Até que ponto podemos confiar na palavra de um homem?

Homem carente, mas cheio de charme. Me derrete como manteiga, mas me deixa com mtas pulgas atrás da orelha. Diz que gosta mto de mim e idealiza uma mulher como eu.. Mas nao rompe o encantamento que deixou nas anteriores... Não qro ser ciumenta, mas isso me machuca. O que eu faço?

Comments

• Flor,

ja me lasquei muito com os homens nessa vida...

Hoje sou casada e vivo bem com meu marido por um unico motivo:

aprendi que confiança cega vc não devota a ninguem.Até pq todos somos seres humanos, que são propícios a falhas.

Acredite nas suas pulgas, em se tratando de homem, todo cuidado é pouco.

Ele é envolvente? carinhoso? charmoso?

ótimo! aproveite-se dessas qualidades dele, e confie desconfiando sempre!!!

um olho aberto e outro fechado.

• Da um chute na b.u.n.d.a dele!

• Não dá pra esquecer o passado. A questão é de que forma ele preserva esse encantamento que deixou nas outras mulheres com as quais se relacionou. É apenas lembrança ou ele gosta de alguma delas?

Existe um gesto que expressa muito bem se existe amor. Ele faz carinho, carícias em você? Até que ponto chega o interesse dele por você? Por incrível que possa parecer, é possível ele idealizar uma mulher como você mas estar preso a alguma outra que talvez não tenha tanto valor como você. Aí vai depender muito dele se livrar disso. Você precisa observar mais os gestos dele com relação a você, como a atenção.

• Hoje para se confiar , na palavra de qualquer pessoa é muito difícil .

Para isso existem os cartório que reconhecem a firma de documentos ditos , pensados , falados e escritos .

Mesmo assim as vezes será preciso recorrer judicialmente para provar as intenções do supro papel .

Agora imagina isso falado somente verbalmente o valor que possa ter . Até acho que tenha razão de ser um pouquinho só ciumenta .

Nunca se sabe o que se passa na cabeça das pessoas , e pensamentos são férteis e incontroláveis , viajam até .

Aprenda uma coisa na vida , nunca se machuque ou sinta ciúmes , a vida já se encarregara de te machucar sozinha , e ciúmes , pode ter certeza que a sua volta existe muito .

• É complicado..

Tem homem que mantém todas as mulheres encantadas por ele por uma questão de ego. Outros fazem isso pra manter um leque de opções e ficar com todas ao mesmo tempo. E outros pq são caras legais e gostam de manter um relacionamento amigável com as ex.

Vc tem que sacar qual é a dele, qual a real personalidade desse cara.

Boa sorte!

• até onde vc conseguir

• Ore a Deus em primeiro lugar, antes de qualquer coisa!

Bjs

Sign In or Register to comment.