Preciso de aconselhamento, mas não sei quem procurar.?

Hoje percebo um dos meus maiores sofrimentos na vida e precisava conversar com alguém sobre isso. Existe algum serviço de aconselhamento gratuito ao qual eu posso procurar?

Comments

• A maioria das boas faculdade/ universidades que oferecem o curso de psicologia possuem atendimento gratuito feito pelos estudantes e monitorados pelos professores. Recomendo que vc procure uma dessas clínicas da faculdades. O SUS também oferece atendimento.

• Olá flor, não sei qual o seu ''problema'', mas como o comentário acima citou existem faculdade dispostas a oferecer esses atendimentos.

Eu faço parte de um grupo de um faculdade de São Paulo, com o intuito de ajudar pessoas

'' doeamorsempre''.

Dependendo do seu caso, posso tentar te encaixar no nosso programa, é gratuito, anonimo, só que presencial em um universidade aqui de S.P capital.

Caso você se interesse me de o seu email ( pode ser um falso) que entro em contato e explico direitinho.

Porém, seja qual o for o seu caso, te desejo toda a positividade do mundo ok.

Beijinhos.

:)

• Padre ou pastor. Mas não recomendo muito.

• Me add ai no facebook, te darei bons conselhos na moral!

https://www.facebook.com/yago.soares.946

abraços!

Sign In or Register to comment.