Será que vale a pena ficar com um homem assim?10pt?
bom ele e super bonito(moreno olho claro) mais também e igual aqueles vilões da malhação parece que ele não existe tipo ele faz tudo pra conseguir o que quer e quase sempre acaba conseguindo não esta nem ai se vai passar por cima das pessoas,tanto que pra ficar comigo ele pediu para uma prima dele dar em cima do meu ex e fez ela beijar ele na minha frente ai eu terminei com meu ex, ai ele chegou e aos poucos foi me conquistando e hoje estamos juntos depois eu descobrir a armação pq eu soube que a menina era prima dele so que eu já estava gostando mt dele e não terminei e deixei quero
e ai,sei que a estrutura familiar(o paio abandonou e a mãe não esta nem ai pra ele) dele não e mt boa ele so tem 18 anos e ainda esta no 3 ano do ensino médio.e ai?
será que ele pode mudar.?
Comments
Porque Não? Todo mundo pode mudar... SE QUISER! E Isso dá para perceber pelo esforço que se faz para adquirir essa mudança... È Obvio e bastante compravado, que ninguém muda da noite pro dia... Isso requer tempo! O fato é... Vc está disposta a vê-lo errar muitas outras vezes até atingir o nível q vc espera? Ele quer mesmo mudar? Pq de dizer á agir existe um abismo enoormee... E isso só vc pode descobrir minha amiga... Pense e analise se é mesmo isso que vc quer....
E...
Se for isso o que vc realmente quiser, Insista, Ajude ele... Não existe Mérito maior nessa vida do q o de ter sido a geradora de uma mudança espetacular em alguém... Será uma grande Prova de amor...
ele pode mudar sim,mas quem tem que fazer ver que ele näo precisa machucar os outros para conseguir o que quer,se bem que eu atè gosto dixo,hehehehe
bom, é uma situacão bem complicada por que ele é obcessivo e isso é perigoso. pessoas obcessivas passam por cima de tudo pra conseguir o que querem, acho que vc deve sentar e conversar com ele sobre tudo sobre o que ele fez com seu ex namorado enfim tenta resolver. todo mundo muda basta querer. e isso só depende dele.
definitivamente NÃO!!!
MUDAR PRA ONDE?
No dia q ele ñ querer mais è sò ele arrumar um para te consolar do abandono dele, e vce ainda vai sai como a monstra. Veja q exemplo!
haha
Ele fooi bem espertinho ein'
Todo homem é assim.. quando quer uma coisa, faz de tudo pra alcançar!
.. agoraH'. por seu familiares não serem aquiloo que vc esperava,
ou ele ter 18 anos e está no 3° anoo, acho que vc deveria seguir seu coração
não vai valer de quase nada chegarmos aqui e dizer algoo..
Tipo, acho que ela ainda Teem geitoo!
kkk'
Espero teer ajudado!
d uma certa forma ele lutou para t conseguir e pelo jeito continua lutando mas o q ele fez foi algo d péssimo carater se ele fez isso ctgo e enjoar d ti vamo supor se vcs namorassem e ele gostasse d outra ele poderia fazer o mesmo c outra pessoa e essas atitudes ja provam q ele é manipulador e calculista ñ é bom vc ficar c ele pois ele pod só querer sexo ou t ter na mão digo isso por experiencia própia.
Bem o carater da pessoa é um só mas tem a fase rebelde que todos nos tivemos eu ja fui assim, mas nunca me faltou carater esse comportamento dele pode ser uma fase lembrese tudo tem sua consequencia ele temque colher oque ele plantar valeu bjs.
Olha se ele fez com que a prima (dele) desse em cima do seu ex e eles se beijaram é pq ele era safadoO msm, seu atual fez foi lhe ajudar de uma roubada kkk'. + acho q o caso dele é só falta de amr'... Acho q vc ajudando ele melhora concerteza pois o mundoO não gira em torno dele. Xerim e esperoO ter ajudado.