Uma inspiração pode surgir de quais formas?
as vezes através de uma musica,
ou um belo arranjo,
além de inumeras coisas que nao ouso aqui delinear,
pois seria cansativo, então opto por nunca cansar e continuar a busca.
pois sem esta, sua própria essencia estaria vazia.
este link mostra qual minha inspiração no momento! somente natureza!
Comments
Que lindo esta imagem adorei d+ vc é muito romântico. Bem minha inspiração surgir quando eu to tocando. Quando sento na cadeira e começo a aperta as teclas do piano sei nem como explicar parece que eu me desligo do mundo e de todos e só existe eu e o meu instrumento ali na hora. E nisso vai vindo tanta coisa na minha cabeça que eu corro logo para anotar tudo num caderno. Vlw
Que lindo a imagem, amei!
Sonhador a inspiração pode surgir do nada, assim, num estalar de dedos tu podes ter uma inspiração, ela vem da quietude de nossa mente, assim, como de uma imagem, de uma musica, de livro, ou de uma palavra! abraços!
eu me inspiro muito em lembrancas... de conversas, acontecimentos, sentimentos... pra mim, lembrar e viver. nao tem essa de "quem vive de passado e museu"...
ja percebi ke vc gosta de natureza. pois bem... nao ha nada melhor do que lembrar, no alto de uma bela montanha. eu adoro lugares altos. quando vejo akelas paisagens gauchas em chocolate com pimenta, eu viaaaaajo...
sabia ke eu morava no interior de minas gerais, ate um ano atraz?? pois bem, eu sempre vivi em contato com a natureza. gosto muito tambem...
lindo!
Bem, como eu trabalho com criação, isso depende de inspiração.
No meu caso, eu costumo manter um enorme banco de dados
e imagens onde eu vou me inspirar, analisar trabalhos de outras pessoas
e assim buscar aquilo que quero.
Normalmente minha inspiração vem do meu senso de humor.
então, já sabe, algumas coisas são meio esquisitas.
porém, eu sei sempre disfarçar até o mais esquisito de fofura...
mas quem conhece, sabe que ali embaixo há um it.