Ajuda!!! para mulheres!?
Meninas eu tenho cistite faz muitos anos e nao sei mais oque faco , ja fui em varios medicos ,me ensinam varias coisas, dao remedios, mas sempre volta,estou ate com medo de ter relacoes com meu marido, pois voces sabem que e apos as relacoes que a cistite ataca,os medicos dizem que e por causa do atrito e tambem dos liquidos que entram na uretra, sofro muito nao sei mais o que faco , e muito horrivel, alguem conhece algum metodo , remedio tratamento para dar um fim nesse sofrimento, aguardo as respostas de voces, so lembrando que uso todos os procedimentos de higiene necessarios , tudo , ate fazer xixi depois das relacoes e imediatamente tomo banho apos as relacoes, o que faco gente me ajudem por favor!
Ps: esta tudo sem acento porque meu teclado esta em ingles.
Update:Gente valeu as dicas , vou tomar os chas aqui indicados e aumentar minha imunidade, assim como o suco de cramberry enfim vou seguir os conselhos de voces !Valeu Deus abencoe!
Comments
É raro mas pode ocorrer alergia ao sêmem do marido. Pode ser esse o seu caso. De qualquer forma você não está encontrando respostas efetivas para o seu problema e o melhor que tens a fazer é conseguir que seu organismo fique mais forte e consequentemente menos propenso ao ataque das bactérias. Tome vitaminas para aumentar sua imunidade (sabe aquele remédio "Centrum" com todas as vitaminas?), tome uma cápsula ao dia por 1 mês e depois de 3 em 3 meses repita o tratamento, por aí sua imunidade aumenta. Tome um copo de iogurte natural, sem açúcar, pois fermenta (pode colocar adoçante) todos os dias ou no mínimo 5 vezes na semana. O Iogurte é protetor de todo o organismo, assim como do sistema urinário e ginecológico. Quando for ao banheiro fazer xixi sempre se limpe de frente pra trás, dessa forma as bactéria que ficam na região do ânus não entrarão em contato com a vagina. Durante o banho lave sempre a vagina primeiro que o ânus e depois de lavá-lo, lave bem suas mãos e o sabonete para que as bactérias não entrem em contato com a vagina. Também ao tomar banho e antes de fazer sexo use um sabonete próprio para a região íntima da mulher. O Protex, encontrado nas farmácias é muito bom. O mesmo vale para depois de cada relação. O ideal é você começar o tratamento e ficar uns 20 dias ou mais sem fazer sexo, até que seu aparelho urinário se recomponha e depois sempre seguir essas regrinhas que tudo vai se regularizar.
Falam muito bem do suco de cranberry.
Tb tem um cha natural, quebra pedra, cana do brejo e cabelo de milho, é diuretico e limpa a bexiga.
Eu tomava dois copos por semana e nunca mais tive cistite.
mas deve continuar usandi preservativo pq é um foco tb, tem de achar um medico nao tem outra forma
Resolva seu problema definitivamente com um único medicamento, cuja substância se chama NORFLOXACINO, que você encontra nas farmácias, sem receita, com vários nomes genéricos, pelo preço de aproximadamente 12,00.
Tome 1 a cada 12 horas, e no dia seguinte, você não terá mais aquela ardência horrÃvel. No entanto, é preciso que você tome TODA A CAIXA para que funcione realmente.
Eu já tive cistite, e garanto que funciona. Além disso, meu pai é ginecologista. Pode confiar!
Mais um detalhe: não lave a região com tanta freqüencia, pois você pode estar contribuindo para que a cistite ocorra mais vezes do que o normal, pelo fato de você estar eliminando a proteção natural que a vagina possui, através de uma higiene exacerbada. Mantenha uma higiene equilibrada, sem excessos (uma vez por dia).
Para tudo, literalmente, na vida, é preciso que se tenha bom senso.
Um abraço!
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?80
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cistite
Ae tem algumas informações...
Não posso te ajudar mais... pq naum conheso mto sobre o assunto...
Boa sorte!
Já testou transar com camisinha ?
A camisinha vai impedir a transferência de bactérias que costumam causar cistite.
Não custa nada fazer um teste.
tbm tenho isso a resposta que vou te dar nao é muito cientifica foi minha mae quem me enssinou o remedio ok, alem dos antibioticos que se devem tomar durante 7 dias, o seu marido tbm pode ter cistite tah, por isso o ideal seria os dois tomarem uma dose única de antibiotico, pq pode ser que vc esteja se curando e ele esteja passando para vc novamente, agora o remedio que minha mae ensinou alivia aquele ardor, é assim: sab as folhas da pinicilina, ferva elas com água em uma panela as folhas são um ótimo antibiótico, depois de fervelas coloque em um recipiente, e faça o chamado banho de vapor, sem as roupas intimas sente só em cima do vaporzinho sem contato com a água, alem de aliviar o ardor o vapor com antibiotico ajuda a se livrar das bacterias. Bjus!!!