Ajuda!!! para mulheres!?

Meninas eu tenho cistite faz muitos anos e nao sei mais oque faco , ja fui em varios medicos ,me ensinam varias coisas, dao remedios, mas sempre volta,estou ate com medo de ter relacoes com meu marido, pois voces sabem que e apos as relacoes que a cistite ataca,os medicos dizem que e por causa do atrito e tambem dos liquidos que entram na uretra, sofro muito nao sei mais o que faco , e muito horrivel, alguem conhece algum metodo , remedio tratamento para dar um fim nesse sofrimento, aguardo as respostas de voces, so lembrando que uso todos os procedimentos de higiene necessarios , tudo , ate fazer xixi depois das relacoes e imediatamente tomo banho apos as relacoes, o que faco gente me ajudem por favor!

Ps: esta tudo sem acento porque meu teclado esta em ingles.

Update:

Gente valeu as dicas , vou tomar os chas aqui indicados e aumentar minha imunidade, assim como o suco de cramberry enfim vou seguir os conselhos de voces !Valeu Deus abencoe!

Comments

• É raro mas pode ocorrer alergia ao sêmem do marido. Pode ser esse o seu caso. De qualquer forma você não está encontrando respostas efetivas para o seu problema e o melhor que tens a fazer é conseguir que seu organismo fique mais forte e consequentemente menos propenso ao ataque das bactérias. Tome vitaminas para aumentar sua imunidade (sabe aquele remédio "Centrum" com todas as vitaminas?), tome uma cápsula ao dia por 1 mês e depois de 3 em 3 meses repita o tratamento, por aí sua imunidade aumenta. Tome um copo de iogurte natural, sem açúcar, pois fermenta (pode colocar adoçante) todos os dias ou no mínimo 5 vezes na semana. O Iogurte é protetor de todo o organismo, assim como do sistema urinário e ginecológico. Quando for ao banheiro fazer xixi sempre se limpe de frente pra trás, dessa forma as bactéria que ficam na região do ânus não entrarão em contato com a vagina. Durante o banho lave sempre a vagina primeiro que o ânus e depois de lavá-lo, lave bem suas mãos e o sabonete para que as bactérias não entrem em contato com a vagina. Também ao tomar banho e antes de fazer sexo use um sabonete próprio para a região íntima da mulher. O Protex, encontrado nas farmácias é muito bom. O mesmo vale para depois de cada relação. O ideal é você começar o tratamento e ficar uns 20 dias ou mais sem fazer sexo, até que seu aparelho urinário se recomponha e depois sempre seguir essas regrinhas que tudo vai se regularizar.

• Falam muito bem do suco de cranberry.

Tb tem um cha natural, quebra pedra, cana do brejo e cabelo de milho, é diuretico e limpa a bexiga.

Eu tomava dois copos por semana e nunca mais tive cistite.

• mas deve continuar usandi preservativo pq é um foco tb, tem de achar um medico nao tem outra forma

• Resolva seu problema definitivamente com um único medicamento, cuja substância se chama NORFLOXACINO, que você encontra nas farmácias, sem receita, com vários nomes genéricos, pelo preço de aproximadamente 12,00.

Tome 1 a cada 12 horas, e no dia seguinte, você não terá mais aquela ardência horrível. No entanto, é preciso que você tome TODA A CAIXA para que funcione realmente.

Eu já tive cistite, e garanto que funciona. Além disso, meu pai é ginecologista. Pode confiar!

Mais um detalhe: não lave a região com tanta freqüencia, pois você pode estar contribuindo para que a cistite ocorra mais vezes do que o normal, pelo fato de você estar eliminando a proteção natural que a vagina possui, através de uma higiene exacerbada. Mantenha uma higiene equilibrada, sem excessos (uma vez por dia).

Para tudo, literalmente, na vida, é preciso que se tenha bom senso.

Um abraço!

• http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?80

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cistite

Ae tem algumas informações...

Não posso te ajudar mais... pq naum conheso mto sobre o assunto...

Boa sorte!

• Já testou transar com camisinha ?

A camisinha vai impedir a transferência de bactérias que costumam causar cistite.

Não custa nada fazer um teste.

• tbm tenho isso a resposta que vou te dar nao é muito cientifica foi minha mae quem me enssinou o remedio ok, alem dos antibioticos que se devem tomar durante 7 dias, o seu marido tbm pode ter cistite tah, por isso o ideal seria os dois tomarem uma dose única de antibiotico, pq pode ser que vc esteja se curando e ele esteja passando para vc novamente, agora o remedio que minha mae ensinou alivia aquele ardor, é assim: sab as folhas da pinicilina, ferva elas com água em uma panela as folhas são um ótimo antibiótico, depois de fervelas coloque em um recipiente, e faça o chamado banho de vapor, sem as roupas intimas sente só em cima do vaporzinho sem contato com a água, alem de aliviar o ardor o vapor com antibiotico ajuda a se livrar das bacterias. Bjus!!!

Sign In or Register to comment.