O que faziam se tivessem na minha situaçao?

Bem algumas semanas um cara adicionou no msn e eu nem conheço o cara e nunca vi o cara na minha vida. E ele passa a vida falando que gosta de mim, que da proxima vez que me vir vem falar comigo para dizer quem é e que vai me vai abraçar. Como ele pode gostar de mim se eu nunca vi o cara na minha vida. O que faziam na minha situaçao? ate tenho medo.

Comments

  • Amiga Ivete:

    Delete o cara do seu msn agora mesmo!

    Viu como é simples? - Agora, pra compensar, procure novos amigos, e, pode ter certeza, dentre os teus amigos alguém ocupará a tua cabeça, o teu coração, o corpo todo. Então terás um novo namorado. Mas tome muito cuidado com relacionamentos pela net. É só dar uma pesquisada por aí que vc vai ver que é muito perigoso.

    Bjos calientes do lobo mau.

  • pois é cara Ivete, na verdade esses queridos dizem isso para todas. ele até pode simpatisar contigo mas não tem como estar apaixonado se voces nem se conhecem. tome cuidado para não cair nas mãos de um bandido. se for encontrar ele marque em lugar publico e leve mais pessoas contigo. fique esperta.

    Feliz 2008 pra ti que Deus te abençoe.

  • Que coisa hem...

  • PQ NAUM BLOQUEIA ELE ????

  • Liga pra policia!!!!

  • acho q vc deve tomar cuidado,mas por outro lado ele tbm pode nao te conhecer, pode simplesmente estar brincando com vc, mas cuidado e sopa de galinha nuca fez mal pra ninguem! valeu.

  • O melhor é não falar nada. Até acho que ele não a conhece mesmo. Se assim fosse, declarava-se ao vivo!

    E muita atenção às conversas no msn! Podemos facilmente contar detalhes da nossa vida, dos quais nós não nos apercebemos!

    Bloqueie e elimine-o quando assim o considerar.

  • Pow pelo que você fala...parece que você está gostando desta história. Então já que vc está gostando dele marque um encontro em algum lugar escuro que não dê pra identificá-lo e faça tudo que vier à cabeça, TREPE com ele...e vá vivendo com ele mas sem nunca vê-lo, viu? vá curtindo a relação sem querer conhecer seu semblante, pois dá pra ver que vc se apaixonou pelo PAPO do cara e não pelo cara...LEMBRE-SE: Geralmente quem tem um papo bom é feio pra *******, pois a unica maneira de conseguir as garotas e botando conversa pra *******!! Boa sorte...kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • é um risco ou uma aventura que apenas você deve avaliar, aproveitadores e boa pinta existem aos monte!

  • Não faz nada não...

    Vc tá com medo de q? o.O

    Talvez vc não conheça ele, mais ele te conhece...

    Tenta descobrir quem é... uai... rsrs...

    Bjks...

Sign In or Register to comment.