Preencho o campo de experiencia de trabalho no meu curriculo?

Gente, estou em prazo de experiencia e esse é meu primeiro emprego, trabalho na Renner. Sendo que não quero passar da experiencia, único motivo que me faz pensar 2 vezes é pelo fato de ficar feio na minha carteira, antes eu queria tentar pelo menos 6 meses, mas realmente não dá, faço 2 hrs de viajem até o trabalho e 2 hrs pra voltar, chego em casa de madrugada, onde só consigo pegar o ultimo ônibus correndo, e só chego atrasada, ralo DEMAIS pra ser mal paga, na entrevista eles disseram q o salário era tanto, mas é a segunda vez q recebo menos, e a loja ainda bateu meta, enfim... Não dá pra chegar em casa de madrugada com muito esforço e acordar para ir trabalhar de segunda a segunda (com uma folga). E estou tendo problemas com alguns colegas de trabalho D:

Por isso estou montando meu curriculo novamente para distribuir em milhares de lojas d enovo, mas não sei se preencho o campo de experiencia de trabalho, pois ainda estou em prazo de experiencia e meu prazo só termina em maio.

Comments

• Olá tudo bem com você? Dou aulas de investimento, administração, economia, lei da atração e mente milionária, sou também motivador, ajudo passo a passo as pessoas se dar bem em suas vidas financeiras. Adicione-me a meu facebook e irei explicar cada detalhe: https://www.facebook.com/davi.marques.961556

Sign In or Register to comment.