Se pelo menos desse a volta por cima, e ganhace títulos, não!
Realmente morreu em 2010, timeco medíocre
sai limbo!
Palmeiras
Parei no "palmeiras 8-2-2" kkkkk...
seu time ja disputou um mundial FIFA ?
Qual timeco aà que é fraco o suficiente para ser morto pelo pelo Penapolense? Qual timeco aà que é fraco o suficiente para ser morto pelo Pelo Goiás? Qual timeco aà que é fraco o suficiente para ser Rebaixado 2 Vezes? Qual timeco aà que é fraco o suficiente para ficar uma década se Ganhar Nada? O Palmeiras sempre o Palmeiras...
kkkkkkkkkkkkkk drogado 8-2-2 kkkkkkkkkkkkkkkk
4-1-0
inter campeão da recopa 2011.
Maior vergonha do inter na historia é perder pro Mazembe.
Maior vergonha do Palmerda é ser bi rebaixado.
o que é pior??
----------------------------------------------
cara seu time foi rebaixado e o meu só porque nao ganho titulo em 2012 que nao seja o gauchao vc vem dize que o meu morreu????
e fora que o inter ganho o ultimo titulo internacional em 2011 a Recopa contra o Independiente da Argentina o maior campeão da Libertadores.
Meu time tem 2 libertadores, 1 mundial, e nunca rebaixado e o seu?
Comments
Palmeiras
Parei no "palmeiras 8-2-2" kkkkk...
seu time ja disputou um mundial FIFA ?
Qual timeco aà que é fraco o suficiente para ser morto pelo pelo Penapolense? Qual timeco aà que é fraco o suficiente para ser morto pelo Pelo Goiás? Qual timeco aà que é fraco o suficiente para ser Rebaixado 2 Vezes? Qual timeco aà que é fraco o suficiente para ficar uma década se Ganhar Nada? O Palmeiras sempre o Palmeiras...
kkkkkkkkkkkkkk drogado 8-2-2 kkkkkkkkkkkkkkkk
4-1-0
inter campeão da recopa 2011.
Maior vergonha do inter na historia é perder pro Mazembe.
Maior vergonha do Palmerda é ser bi rebaixado.
o que é pior??
----------------------------------------------
cara seu time foi rebaixado e o meu só porque nao ganho titulo em 2012 que nao seja o gauchao vc vem dize que o meu morreu????
e fora que o inter ganho o ultimo titulo internacional em 2011 a Recopa contra o Independiente da Argentina o maior campeão da Libertadores.
Meu time tem 2 libertadores, 1 mundial, e nunca rebaixado e o seu?