Devo correr atrás de alguém que já me cortou?

Assim,ela gostava muito de mim e queria muito algo sério comigo,mas pela minha timidez acabei demorando para ter coragem de ir falar com ela pessoalmente na escola e quando mandei um ****-se para a timidez e fui até ela já era tarde demais e a 2 meses atrás fui direto com ela e perguntei ela se eu ainda tinha chances com ela e ela disse não e disse que ainda poderíamos ser amigos e desde então não conversamos mais e na escola nem olhamos para a cara um do outro,e tbm eu nem cheguei a me desculpar e dizer o pq de ter feito aquilo.A uns dias atrás meu amigo falou cmg que ia add ela para ver o que ela iria fazer e ela sabe que ele é meu amigo,quando ele add no outro dia ela puxou papo com ele,mas ele não continuou a cvs e a umas duas semanas mais ou menos ela curtiu uma indireta dizendo que não era luan santana para esperar dois a tres anos e que era para se apressar e ela anda postando indiretas e meu colega cisma que para mim,coisa que duvido muito,principalmente por ela ter dito não para mim,eu ainda gosto muito dela e não consigo esquecê-la,então adianta alguma coisa eu correr atrás dela?

Comments

Sign In or Register to comment.