Sou taurina e queria saber se os cancerianos sao tao ciumentos assim como dizem... namoro um canceriano e ele nao demonstra nenhum tipo de ciumes por mim, me respondam pf
Eu tenho 11 anos e ainda brinco com meus caminhões de escavadeiras e eu tenho muito ciúmes deles, se alguem que não deixo brincar começar a mexer nelas eu fico MUITO enfurecido!
Comments
Sou de cancer também, e o Motivo dele não ter ciumes é por que ele confia em você !
Eu tenho 11 anos e ainda brinco com meus caminhões de escavadeiras e eu tenho muito ciúmes deles, se alguem que não deixo brincar começar a mexer nelas eu fico MUITO enfurecido!
Não tem nada a ver vc saber só o signo solar dele e começar a dizer que ele é ciumento. Vc tem que saber o mapa astral completo dele. Os aspectos e tal. Procura por aà que vc acha. Vc pode fazer no astro.com ou no http://www.astrotheme.com/horoscope_chart_sign_asc...
E qnd vc ficar sabendo os aspectos olha bastante a vênus, o marte e a juno dele.
Ter ciúmes ou NÃO d alguém não tem NADA a ver com horóscopo, é comportamental mesmo !!!! Conheço pessoas q são do MESMO signo e no entanto são completamente DIFERENTESS !!! MUITO mesmo !!! Pára com essa neura. E outra coisa, de repente ter ciúmes ou sentir muito ciúmes d uma pessoa NÃO se algo TÃO LEGAL assim, pod ser muuuito ruim pra quem sente e pra quem sofre a ação tambm...Existem casais q não resistiram a isso não souberam lidar com isso e o relacionamento NAUFRAGOU ou seja, foi por água a BAIXO, acredite !!!! Boa SORTE e fique na PAZZZZ.