O que é necessario para ser "popular"?

o q uma pessoa precisa para ter popularidade? tem a ve com roupa, cabelo e etc?

Comments

• Seja sincera, humilde, não force atitudes, não mude seu visual para agradar outras pessoas... Mais vale uma amizade sincera do que 1000 amigos fúteis... Seja você mesma, seja uma pessoa de atitude, estude e viva sua vida sem se preocupar em agradar o mundo...

• Não sei muito do assunto, mas o que sei é que

o importante é ter amigos.

Entre popularidade e amigos eu escolho sem dúvida nenhuma os amigos.

Trate de arranjar é de arranjar bons amigos, que isso sim vale a a pena.

• não fazer perguntas idiotas como essa é um bom começo...

• Para ser popular é preciso apenas ser simpático. O visual não tem nada a ver com popularidade. Tem gente que se veste muito bem, mas parece que vive sempre dentro de uma piscina de limão... sempre azedos.

Quando vc é feliz, você deixa isso transparecer pelo seu sorriso, sua maneira carinhosa e cortêz de tratar as pessoas. Outra coisa importante é a gente entender que todos temos problemas, mas ninguém tem culpa dos problemas que temos. Não devemos descontar nas pessoas erradas nossa raiva, frustração ou mágoas.

O sorriso ajuda muito! Seja conhecido pelo seu sorriso, isso vai fazer muito bem a você e a todos com quem vc se relacionar.

Grande abraço!

• Oi se tá falando com o rei da popularidade, pode mandar oseu e-mail que eu vou te dar muitas dicas, porem só para vc ter uma idéia vou te falr umas coisinhas para vc ver que não é fumaça isso aqui!!!

As pessoas gostam de atenção e se vc for asim poderá term muitos admiradores; outro fator importante é sempre ajudar mesmo que não posso se demostre disposto dai vc vai ganhar muits créditos; outro detalhe é mostrar que vc tem algom mais que as outras pessoas ou seja se intere em assuntos e coisas que prendam atenção das pessoas!!!

• Tem pessoas que são populares naturalmente. Não fazem nada, apenas são.

Tem outras que "forçam a amizade". São as que fazem coisas ridículas, e acabam sendo populares negativamente.

E tem as pessoas "comuns". Misteriosas e, numa conversa a dois, podem chamar bem mais a atenção do que as pessoas que todos conhecem!

• pra que vc quer ser popular?

é o que eu sempre digo, poucos e bons amigos. Aqueles que vc tem certeza que vão estar sempre com você.

o bom é saber se relacionar com as pessoas, procurar tratar bem as pessoas e não ter nenhum tipo de preconceito contra os diferentes de vc. Isso sim pode fazer vc se sentir melhor.

Popularidade é perigoso pessoas demais opinando em sua vida e pseudo-amigos demais.

• Conhecer bastante gente.

Se vestir bem ajuda.

Sign In or Register to comment.