Pq falam que os demonios fazem matar roubar nao sou crente mas nao concordo que os ateus falem mal de deus e que deus nao exista sai limbo sai limbo sai limbo
ateu é quem duvida da existência de Deus - e deuses em geral, qualquer fonte de energia e poder - mas os que falam mal de Deus não são ateus, e não os deve confundir.
Mas qual deus? Dos cristãos,ah bom,sim. pelo simples fato deles acharem q o seu deus é único e poderoso,que salva e interfere em suas decisões . Mas esse deus não ta muito ai com as pessoas menos favorecidas não. Bom,na minha opinião,pra q se exista um deus q a bíblia descreve,bom e mal,acho q n é mais necessário um demônio não,porq esse deus já faz besteira demais.
Comments
Porque são todos veados.
Não entendem pôrra nenhuma do assunto, e teimam em ficar dando palpites e (principalmente) ordens.
Quando deveriam se contentar apenas com dar seus respectivos rabitchos.
Eu acredito que seja porq eles querem fazer com que com gritos façam que Deus não exista ouseja que realidade se molde ao desejo deles.
ateu é quem duvida da existência de Deus - e deuses em geral, qualquer fonte de energia e poder - mas os que falam mal de Deus não são ateus, e não os deve confundir.
leia o evangelho.
E tem ateu que se acha!
Não apareceu um para contra-argumentar:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
É uma questão de educação.
Simples!
Porque creem em Deus de um modo todo especial,
D.U.V.I.D.A.N.D.O
esp...
Porque nunca viram, óbvio
Peçam que provem ser mentira o que afirmo e veja se o ateu não destrói a si e não a minha palavra ?.
Mas qual deus? Dos cristãos,ah bom,sim. pelo simples fato deles acharem q o seu deus é único e poderoso,que salva e interfere em suas decisões . Mas esse deus não ta muito ai com as pessoas menos favorecidas não. Bom,na minha opinião,pra q se exista um deus q a bíblia descreve,bom e mal,acho q n é mais necessário um demônio não,porq esse deus já faz besteira demais.
Porque os crentes não param de encher os nossos ouvidos com suas "verdades" únicas.
TEM PROVAS ?