a multa de transito educa o condutor?

EU TENHO CARRO A MAIS DE VINTE ANOS E NUCA TINHA RECEBIDO UMA MULTA MAS SO EM UM UNICO DIA RECEBI DUAS NA ROD.ANHAGUERA.LIMITE DE 110 TRANSITAVA A 112 LIMITE 120 TRANSITAVA 126 KMH

Comments

  • Multa educa sim, sem duvida nenhuma. Você mesmo vai pensar duas vezes antes de exceder os limites daqui para frente.

    O fato de ter carro ou dirigir a 20 anos não impede de sofrer acidentes, nem permite descumprir as normas de transito, nunca é tarde para aprender.

    Há algo errado com suas multas, se o limite da rodovia for 110Km/h só vai ser multado acima de 121Km/h. Para 120Km/h será multado somente acima de 132Km/h. Confira os dados nas multas.

    boa sorte.

    by by

  • Estava dando uma pesquisada sobre o assunto e achei este site aqui que me ajudou bastante, pode te ajudar também! Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1pFfIJX

  • Estava dando uma pesquisada sobre o assunto e achei este site aqui que me ajudou bastante, pode te ajudar também! Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://migre.me/kcVan

  • Um pouco sim ...

  • CLARO QUE SIM !

    SE VC NÃO PERCEBEU,VC ESCREVEU AI QUE TEM UM CARRO...(USOU LETRAS)...DIGITOU,110,112,120,126

    USANDO NÚMEROS...ISSO QUER DIZER QUE VC SABE ESCREVER E TAMBÉM ALGUNS NÚMEROS E TUDO ISSO POR CAUSA DA MULTA NÃO FOI ?!,ENTÃO VC ACABA DE DESCOBRIR QUE A MULTA TE ENSINOU A RECONHECER QUE LIMITE SIGNIFICA LINHA DEMARCATÓRIA E NÃO UMA PROBABILIDADE NUMÉRICA.

    AGORA SEJA EDUCADO E PAGUE ESSA MULTA LOGO SEM FICAR RECLAMANDO (CHORÃO).

  • educa sim, contudo a formula adotada é ruim.

    a multa tem que ser vinculada ao valor do carro.

  • Educa um pooko...

    pq da proxima vez vc vai kerer andar no limitee jah q pagouu a multa uma vez

    e naum vai kerer correr o risco de ter q pagar de novo

    =P

  • Claro que não.

  • educa sim, pq as multas sao caras.... mas foui sua unica multa, nao quer dizer q vc seja um mal educado no transito.

Sign In or Register to comment.