Cirurgia para desentortar pênis é perigoso?

Gostaria de saber quais são os riscos em fazer uma cirurgia que desentorte o pênis, é normal para os médicos dessa área? agradeço a todos que responderem com seriedade!

Comments

  • nao existe cirurgia segura, toda e qualquer cirurgia envolve riscos, mesmo que pequenos

    eu nao faço ideia do tamanho do risco dessa cirurgia, mas como é um orgão sensivel, eu acredito que deva ser medio alto o nivel de risco

    mas assim existem muitos riscos que são por reações do seu corpo, outros que por efeitos colarterais aos remedios e mais alguns de operatiro, pos operatorio e pre operatorio

    tem tanta coisa que pode acontecer que nem cabe aqui, mas em geral tem que ver pessoas que ja operaram com o medico que vai operar

  • Toda a cirurgia é perigosa e principalmente se for em umórgãoo importante como o pênitodooc cuidado é pouco,e vc só vaprecisarar fazer essa cirurgia se tiver mais do q45° graus de curvatura com o corpo.

  • Olá amigo,

    Td bem?

    o método para o desenvolvimento peniano poderá lhe ajudar nesse problema de curvatura e além disso você poderá aumentar seu pênis e engrossalo. Visite abaixo.

    Abraço

  • Cara, mecher no penis nunca eh bom, eu q o diga, fiz cirurgia de fimose, e to sofrendo, heehehehe. Mas os medicos soh recomendam cirurgia de desentortar o penis caso ele tenha uma envergadura maior que 45°, caso contrario, eh normal.

  • depende do medico, se ele for um dos melhores na sua area ele n vai fazer nada de perigoso,mais se ele for ruin um dos piores pode ser perigosos

  • isso que da querer enfiar o penis dentro do proprio **

Sign In or Register to comment.