WINDOWS 7 NÃO INICIA COM PLACA ASUS?

pessoal,comprei uma placa mae asus M5A78L/USB3,montei no pc com um processador AMD PHENOM II BLACK EDITION e duas memorias ddr3 de 4GB,totalizando 8 GB e coloquei o cd do windows 7.Tudo correu bem,mas antes de concluir a instalação,o windows parou numa tela preta,onde não aparece nada,nem o ponteiro do mouse e não sai daquilo.Tentei entrar em modo de segurança e nada.Tentei com outro CD e nada tambem.Como essa placa não tem saida VGA integrada,estou usando minha placa de video GFORCE 9500GT.Será esse o problema?Será que meu drive de CD ta ruim?Ja to ficando maluco com isso.Se alguem puder me ajudar,agradeço.

Comments

• cara nenhuma peça do hardware da esses conflitos, oque ta acontecendo é q ou o seu drive de dvd ta gasto ( ele tem tempo de vida util ) ou o seu cd esta com problemas e a instalaçao foi corrompida , no meu caso acontecia algo semelhante, onde na hora q o win ia na tela ( testando desempenho de video ou algo asim kk ) travava, ai removi a placa de video instalei o win e depois reinstalei a placa de video e tudo occoreu numa boa, dica q eu dou é , reinstale o win, sem placa de video

• logicobque inicio o poblema deve ser o cd do w7

Sign In or Register to comment.