Como você reagiria se uma pessoa falasse essas coisas para você?

Se uma pessoa te chamasse de má, egoísta, fútil, invejosa, mal caráter, e outras coisas mais? Como você costuma lidar ou lidaria com criticas como estas?. Já me falaram e já me escreveram aqui diversas vezes, estas coisas, mas pouco me importei, porque é o que se pode esperar mesmo de certas pessoas, como se costuma dizer: " O que vem de baixo não me atinge".

Comments

• Muitas vezes é melhor relevar o que certas pessoas falam ou escrevem.Uma crítica construtiva é sempre bem vinda,mas a partir do momento que a critica se torna algo tão pesado com o uso de palavras de baixo calao é melhor ignorar,pois nao vale a pena ter que se rebaixar ao mesmo nível que o agressor.

• eu não faria nada isso é inveja.

E se te invejam sinta orgulho de vc, é sinal de que vc é brilhante viu!!

• Mandaria essa pessao para a PQP,mandaria ela tomar no ku e ir para a casa do karalho.

• matava a pessoa rs

• Se me dissessem isto eu reagiria com desprezo.

Não sou nada disto... logo, esta pessoa seria mais uma na minha lista de "ignorados".

Sem mais,

• Se vc vai reagir dessa forma,dizendo que não se importa,então vou fazer o mesmo,não me importo com o que vai atingi-la.

• se vc continua cultivando um buraco na sua vida vc vai vê como o que vem de baixo pode lhe atingi sim, mas vc só vai vê a hora que vc cai, ou seja a hora que este corpinho vira um bagaço e ninguém quiser nada com vc,como vc é muito ricaaaaa até vai pode paga algum pobretão.

• Relevaria. De verdade mesmo.

• A melhor saída é iginorar e tocar o barco para frente, pois pode ter certeza que se voce mostrar o que e ser feliz e sorrir, esta pessoa será derrubada pois os negativos correm e quem sabe muda de idéia e melhore deixa de ofender pessoas.

• Amiga se uma pessoa te diminui é porque ela gostaria de ser igual a vc então, eu simplesmente a olho com ar de arrogância e lhe dou as costas,como se ela ñ representasse nada... E como vc já disse o q vem de baixo ñ me atinge

Sign In or Register to comment.