Existem mulheres pedofilas?
Tenho uma vaga lembrança de minha baba me obrigando a fazer sexo oral nela quando eu era criança nunca contei isso pra ninguém exe-to para os meus amigos idiotas.Na verdade eu queria saber se ela era a única ou pode existir outras pedofilas por ai.
Comments
Da mesma forma que há homens pedófilos, também há mulheres pedófilas!
existe sim
Me da o fone dessa tua baba
Existem sim.. e são muitas..
Tem face?
Curti lá! → https://www.facebook.com/CuriosidadesFantasias
gon existem o caso mais absurdo era a de uma mãe que obrigava o filho a ter relações sexuais com ela, este tipo de abuso cria uma das piores mutilações, que um ser humano pode sofrer a mutilação psiquica,conheço casos de mulheres adultas prisioneiras destes abusos, até o dia de hoje, ainda bem
entre aspas que voce não foi a vitima passiva, nimguém penetrou voce,espero gon que vc não tenha traumatismos a respeito , existe uma tecnica fácil entre aspas não pense mais nisso mude de pensamento quando a imagem vier a sua mente, faça um soduku ou então o seguinte exercicio preste atenção pegue um papel e faça o seguinte
1 2 3 4 5 6 7 8 9
4 5 7 6 1 2 3 9 8
7 8 9 5 4 3 2 6 1
notou vc tem de fazer as colunas (talvez conheça este jogo) não repetindo os numeros
se vc fizer isso vai se libertar do pensamento e das imagens evite falar do caso as pessoas são
personalidade difusas em quem não se pode confiar existem coisas que vc fala pra seus pais
existem coisas que vc fala , a seus irmãos, existe coisas que vc fala com sua esposa e xistem coisas que se devem falar somente a Deus
Histórias como a sua são muito comuns. Babás, empregadas,...
Não sei se elas são pedófilas de verdade, pois não sei dizer se sentem desejo apenas por crianças.
Acredito apenas que elas são pessoas ridículas e ruins mesmo, pois se aproveitam de crianças que são mais suscetíveis à ameaças. Ela deve ter ameaçado você a não contar aos seus pais.
Lógico, assim como homens
passa o msn dela quero que ela me estupre
Onde estavam essas babas na minha època?
Tem muuuuuuuuuuuuitas...rrsrsrssr