Rapazes, vcs fikam ou fikariam com garotas novinhas, tipo 13 anos????
Conheço várias garotas q tem 12,13 anos e fikam ou namoram com homens de 15,16,17 ou até 18 anos.Acho isso um absurdo, tipo pedofilia.
Vcs fikariam ou já fikaram???
Conheço várias garotas q tem 12,13 anos e fikam ou namoram com homens de 15,16,17 ou até 18 anos.Acho isso um absurdo, tipo pedofilia.
Vcs fikariam ou já fikaram???
Comments
Não ficaria nunca até porque tenho uma filha de 07 anos e não gostaria de ve-la namorando uma cara com mais idade que ela mas independente disso eu não ficaria nem de brincadeira acho que mesmo sendo homem temos que ter um pingo de descência.
com certeza não isso se chama chave de cadeia rsrsrs!!!
EU NÃO, PRINCESA, POIS TENHO 25 ANOS, NÃO PEGA BEM PARA MIM MÃ, BJOS
Tipo NAUM! lol
elas inda tem mt k aprender, no meu kaso, so s for da minha idade ou mais velha.
na boa, eu ficaria.
se ela for deliciosa, tiver peitinhos, bundinha,
ou seja, corpinho de mulher
Não ficaria,
Gosto de mulheres que tem cabeça
Menininhas não tem cabeça, e sem contar os problemas que pode dar!
não consigo entender a pressa dessas meninas por namorar.
Quando eu tinha 18 anos, não tinha nenhuma vontade de ficar com alguém tão mais nova. Procurava as garotas da minha idade e, se possÃvel, até mais velhas.
isso vem da criaçao de cada um comcertesa se um mais velho secolocar no lugar da outra pessoa pensara diferente
o que importa é a cabeça de cada um, não se julga alguém por idade ou por menor e maior, a necessidade de viver acompanhada faz as pessoas amadurecerem cedo...