Será que eu estou apaixonada pelo meu amigo? O que eu faço pra conquistar ele?
Meu amigo uns 10 meses atrás falou que gostava de mim mas eu não gostava dele pois nunca havia visto ele da mesma forma que ele me via, sempre vi ele como um amigo mesmo, ele tentou umas 3 vezes ficar comigo e eu sempre dava um não pra ele, mas mesmo depois disso continuamos muito amigos.
O problema é que uns 2 meses pra cá venho pensando muito nele, comecei a notar como ele é bonito e fofo, ele é muito engraçado, sempre me faz rir, comecei a ver que ele é sim muito bonitinho.
eu achei que era apenas uma quedinha por ele, porém umas semanas atrás eu vi uma foto dele no facebook dele beijando outra garota, quando eu vi aquilo eu não aguentei e comecei a chorar, não acreditava que ele ia ficar com outra garota, semana passada eu vi ele ficando com essa garota e eu tava louca pra chorar, meus olhos estavam vermelhos e ele me perguntou se eu estava bem e falei que sim, que meus olhos estava daquele jeito pq minhas lentes estavam incomodando.
Será que eu estou apaixonada pelo meu amigo? O que eu faço pra conquistar ele?
Eu tenho 19 e ele 20 anos.
Comments
e essa, senhoras e senhores, é um CLÁSSICO exemplo de arrependimento e desleixo em ter deixado um cara maneiro na "zone de amizade"! Clássico... clássico!
Em todo caso, menina, vc deve chegar pra ele e falar q vc cometeu um erro.
aliás, três erros.
vc disse "não" pra ele três vezes... q vc deveria ter pensado mais naquilo tudo. Fala pra ele que mexeu muito com vc a idéia dele ter outra pessoa, e que não tem como vc aceitar isso... não tem como ser OUTRA pessoa.
Aí, fia, se não rolar AGORA, não **** mais...
fique suussi que já respondi a pergunta dele e ele vai te chamar para ir ao cinema...kkkkkkk
Liga pra ele e dá a maior bronca;
Diga: como pôde fazer uma coisa dessas? (Obs;Mantenha a cara de pau).
Como pôde troca-la assim, sem antes te-la avisado que ele tinha acabado?
Onde estavam aquelas palavras de amor eterno de outrora?(mais cara de pau)
Esculacha c/ esse canalha ,mau caráter, esse ...sei lá oque.
Aproveita que ele vai tá meio abobado e já marca uma conversa "pessoalmente" pra logo mais
e resolver esta situação absurda... intolerável... comé que pode???
Talvez não seja possÃvel mais !
Ele já esta com outra!
Se começou agora talvez vc tenha chance!
Responde a Minha >
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Acho que ele é um Lerdo Vc Deveria querer que ele se dane
Pela Foto vc é bem Gatinha!
Ai se Ti Pego ...