Me respondam, mães, médicos e grávidas?

É a ultima vez que vou tirar essa duvida. Minha namorada menstruou mes passado, durante 5 dias(ou 6). O sangue veio em quantidade normal, cor normal, e cheiro norma. Esse mes,/ nos mesmos dias,/ aconteceu a mesma coisa. A? diferença foi que veio em maior quantidade, até. E ela n está com nenhum sintoma de gravidez, sendo que se estivesse, estaria com 8 semanas. Ela teve dois sangramentos em cor sangue vivo,/ um a umas duas semanas,/ e outro hj. Tanto eu qut ela acreditamos que/ seja por que o himen se rompeu(e sangrou duas vezes). Mesmo ela tendo menstruado dessa forma,/ é possivel ela ainda estar grávida? P.S: N venha dizer q mulher gravida menstrua, pq oq elas tem é apenas um sangramento semelhante á menstrua/çã/o u.u

Update:

pessoal, a menstruação dela n está desregulada, veio nos dias certinhos .-. identico de m/ais á menstruação. Nos primeiros e ultimos dias vinha menos, mais escuro(como a menstruação normal), depois aumentava a quantidade( no meio), vinha aqueles pedacinhos coagulados q vem/ na m/enstruação, até. .-.

Comments

  • E minimas as chances de gravidez nesse caso,ate se fosse pouquinho sangue e de cor diferente e somente 1 vez por mes ok,pois pode acontecer mas o sangue nao e igual o da mestruacao nao,ela deveria procurar um medico por esta desregulada,pois esta com algo mais serio.

  • Eu acho que você devem procurar um medico especializado no caso urgente, porque assim como pode ser uma criança que está por vir, também pode ser uma doença.

Sign In or Register to comment.