Como o sul do Brasil, chegou a ter quase 1000 mortes diárias de covid 19 ?

Uma região que tão se vangloriava, que sempre se intitulou a mais desenvolvida, me lembro que no começo da pandemia, os sulistas diziam que seus baixos números, eram um reflexo de uma população consciente e educada.

E agora heinn? Onde está a educação ?

O sul hoje é o epicentro da covid no Brasil.

Comments

  • DIGO O MESMO DE SÃO PAULO QUE SE VANGLORIAVA DE SER O MELHOR ESTADO DO UNIVERSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA DÓRIA

  • some povo inconsequente com péssima administração pública e um vírus subestimado

  • Justamente por ser melhor = qualidade de vida melhor = vida mais longa = maior grupo de risco.

    Seria a suposta lógica, porém tudo aqui (BR) é muito corrupto, falam de desvio de verbas e eu não dúvido de nd e ninguém.

  • eu qro saber isso tbm, mas sobre o Brasil inteiro.

    ajuda lá pf:

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Se o Sul tem 1000 mortes e São Paulo também tem 1000. Então o resto do brasil fica com 500/900 (depende de qual fonte da notícia) mortes. Considerando os 22 estados restantes, dá uns 20/40 mortes por estado. Bom não?

  • Não sei te dizer, o fato é que se todos tivessem feito sua parte nas festas de final de ano, eu e minha família não estaríamos, ainda, trancados em casa.

  • A quantidade de pessoas que estão morrendo nos 3 estados do sul é a metade do que está morrendo só em SP POR DIAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkk

  • Falta de incentivo do governo federal = desgoverno federal não repassou recursos aos governadores pra que realizassem compras de aparelho respiratório, de ampliação nos leitos de UTI, vacinação ,etc... 

    Responsabilidade do Bolsonaro.

  • Todos esses estados do Sul estão com menas mortes do que aqui no nordeste e centro norte sua besta humana. Se informe direito. 

Sign In or Register to comment.