Como o sul do Brasil, chegou a ter quase 1000 mortes diárias de covid 19 ?
Uma região que tão se vangloriava, que sempre se intitulou a mais desenvolvida, me lembro que no começo da pandemia, os sulistas diziam que seus baixos números, eram um reflexo de uma população consciente e educada.
E agora heinn? Onde está a educação ?
O sul hoje é o epicentro da covid no Brasil.
Comments
DIGO O MESMO DE SÃO PAULO QUE SE VANGLORIAVA DE SER O MELHOR ESTADO DO UNIVERSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA DÓRIA
some povo inconsequente com péssima administração pública e um vírus subestimado
Justamente por ser melhor = qualidade de vida melhor = vida mais longa = maior grupo de risco.
Seria a suposta lógica, porém tudo aqui (BR) é muito corrupto, falam de desvio de verbas e eu não dúvido de nd e ninguém.
eu qro saber isso tbm, mas sobre o Brasil inteiro.
ajuda lá pf:
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Se o Sul tem 1000 mortes e São Paulo também tem 1000. Então o resto do brasil fica com 500/900 (depende de qual fonte da notícia) mortes. Considerando os 22 estados restantes, dá uns 20/40 mortes por estado. Bom não?
Não sei te dizer, o fato é que se todos tivessem feito sua parte nas festas de final de ano, eu e minha família não estaríamos, ainda, trancados em casa.
A quantidade de pessoas que estão morrendo nos 3 estados do sul é a metade do que está morrendo só em SP POR DIAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkk
Falta de incentivo do governo federal = desgoverno federal não repassou recursos aos governadores pra que realizassem compras de aparelho respiratório, de ampliação nos leitos de UTI, vacinação ,etc...
Responsabilidade do Bolsonaro.
Todos esses estados do Sul estão com menas mortes do que aqui no nordeste e centro norte sua besta humana. Se informe direito.