Faixa decorativa na cozinha ainda usa, ou é brega?

Gostaria de algumas fotos de cozinha com faixas decorativa.

Comments

• Eu acho bonito, se é brega ou não, nem quero saber.

A minha cozinha é toda branca e tem as faixas também em azulejo, aqui a gente não usa cerâmica na parede, aproveita e põe a bancada no centro com 1 pia pequena e uns bancos embutidos, fica muito confortavel.

∟aninha

• Olá Rose!

Faixa decorativa na cozinha não é brega, é uma questão de gosto, mais você pode trabalhar com tozetos decorados e coloridos deixando a cozinha um ambiente mais alegre e distribuí-los nas paredes de acordo com seu gosto.

Tenho sugerido muito este tipo de decoração na cozinha, diminui o custo e fica mais leve, lembrando q vc pode deixar as paredes onde vão armários sem colocar,

Dê uma boa pensada antes, depois de feito é complicado mudar!

Espero ter ajudado

Abraço Eli!

• Pode colocar faixas de vidro, fica super fino e elegante. Ou colocar salpicado sem ter que colocar em toda a parede,mas procure as novidades do mercado para que seja moderno, tem muitos modelos bonitos sem ser os tipicos desenhos relacionados com cozinha.

• Oi Rosi! se é brega ou não eu acho muito bonito... Na outra casa que morei a cozinha tinha faixas e eu achava que dava um destaque todo especial aos azulejos. Na minha sala eu tenho uma faixa decorativa no piso e isso fez uma grande diferença, comprei a faixa junto com os pisos. Um dos meus banheiros também tem faixa que combina com o piso e deu um belo destaque aos azulejos. Se você gosta faça uma pesquisa e faça algo que fique do seu agrado.

• vai da decoração da sua casa dos moveis e do estilos da casa

• eu acho muito bonitinho,quanto a ser brega ou não ...com isso eu parei de importar faz tempo,o que importa e você entrar na sua cozinha e se sentir bem,pois afinal é o canto mais gostoso da casa.

beijos

• Depende muito do estilo da sua cozinha, com certeza existem muitas faixas bregas no merdado...eu gosto das que parecem pedras...fica legal...mas tem q ver suas cores...

• Embora eu ache muito lindo, parece que está fora de moda, todos apartamentos que eu andei procurando não tem mais,,,, aí vc éque decide ok?

• Não que seja brega.

Vai de gosto!

Mas não se usa muito mais não... Mesmo que não tenha condições de comprar material em uma loja de decoração, vale a pena ir só pra dar uma olhada nas tendecias, no que é bonito e depois ir procurar fazer o melhor na sua cozinha...

ajuntar os Bs... Bom Bonito e Barato!

Boa sorte!

• Como dito antes, depende do estilo da sua cozinha. E também depende da faixa.

A tendência hoje é mais clean. Tozetos de vidro, ou de inox, pastilhas de vidro, de inox, de pedra fazem mais este estilo. Eu gosto muito de colocar um rodabanca mais alto (mínimo 30 cm) de granito ou pedras sintéticas (marmoglass, etc.). Você também pode escolher uma parede para fazer algo diferente.

É bom lembrar que a cozinha é um lugar onde limpeza é essencial. Materiais lisos são mais práticos, e quanto menos rejunte, melhor. Principalmente pelo tipo de comida que normalmente preparamos.

Espero ter ajudado.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.