A Globo vetou novamente o beijo gay. Qual a sua opinião?

A cena do beijo já tinha sido gravada pelos personagens Bernardinho e Carlão, em Duas Caras.

Ocorreu o mesmo na novela America.

Comments

  • Se os heteros podem sair por aí se beijando, "se estuprando" nos shoppings, nas praças, nos restaurantes... por que os homos também não podem? É constrangedor?

    ha... me polpe!

    Isso só demonstra o quanto a Globo é uma empresa hipócrita, ignorante e preconceituosa. Não só a Globo, mas a população em geral.

  • Acho rídiculo não ter o beijo...

    Não vejo nada demais num beijo...

    Mostrar o ferraço com a maria paula no rala e **** pode, e um simples beijo não...

    Povo preconceituoso.

  • Já estou acostumado, o autor da novela, já tinha dito bem antes que iria ser vetado, não disse se gravou ou não.

    Fico na espera, acho que o Brasil tem mais o que se preocupar do que um beijo entre homossexuais na TV.

    Mas é assim mesmo, o Brasil é sempre um país atrasado em tudo. Beijo homoafetivo tem em milhares de séries americanas e isso nem teve esse estardalhaço todo. querendo ou não, vou enviar "cartinhas" para os próximos patrocinadores dessa nova novela dizendo que não vou mais comprar os seus produtos pra ver se a globo se toca.

  • Pelo contrário, a cena sequer foi gravada por ordem da direção da Globo. E sobre o veto, era de se esperar.

  • Hipocrisia é sinônimo para a Rede Globo de televisão.

  • Eu já sabia!!

    Eu acho que o beijo foi proibido por causa dos homofobicos.

    Um beijo desses não vai pro ar, mas o "pega pra capar" que acontece com os outros casais vai pro ar e ninguem reclama, acham uma maravilha.

  • Eu acho que quanto mais escândalo fizerem antecipando a cena de um beijo gay, menos possibilidade tem disso ir pro ar.

    O beijo tem que ser mostrado de repente, numa cena que ninguém espera.

    Aí passa e ninguém tem a chance de falar nada contra. Quando vê, já foi.

  • olá !!!

    Acho ridículo.

    Depois de mostrarem o Ferraço enganando e roubando toda a fortuna da Mª Paula. O Carlão dando um boa noite cinderela e roubando um político. O Ronildo espancando a Dália. O marido da branca traindo-a a vida inteira. Enfim, várias outras coisas ridículas que eu poderia passar horas escrevendo que aconteceram na novela, resolveram vetar um beijo gay ........... é piada, comédia, palhaçada.

    Gostaria de saber a resposta que o autor deu para isso ter acontecido.......brincadeira !!!!!!!

    Valeu !!!!!!

  • Penso que se o Bispo Macedo for mais inteligente irá veicular uma cena de um beijo e carícias entre dois homens ou duas mulheres em uma das novelas da Record, só assim vai desbancar a fama e o ibope da poderosa! Será como se sentiu o autor da novela nesse momento? Será que ele vai continuar escrevendo para a Globo depois dessa?

  • Como era esperado, a novela Duas Caras não apresentou o tão esperado “beijo gay”, a negação ao beijo gay já era esperada, mas o tom homofobico no qual a novela acabou não estava previsto. Na cena do registro da união estável entre Carlão e Bernadinho, o juiz disse que nunca viu tanta frescura em tanto tempo de trabalho, na sociedade é aceitável uma noiva e um noivo se preocuparem com a decoração, com o andamento da cerimônia, mas num casamento gay, isso não é permitido, além de todos os direitos que nos são negados, não podemos festejar com o que nos resta, não podemos fazer uma união estável com festa, com glamour sem sermos rotulados de frescos.

    Uma vez disse em comentários em outros blogs, e volto a dizer no meu blog, temos que responder a essas emissoras que fazem sensacionalismo com a nossa condição social com o mesmo teor que eles nos respondem, com o completo descaso, com o descaso as suas programações, temos que apertar o “off” do nosso controle remoto para tais programações, temos que responder com a nossa audiência, nas novelas um simples reencontro de casais héteros é festejados com beijos, abraços e sexo, um casamento gay é festejado apenas com o dar das mãos, é lamentável, o autor da novela disse em seu blog oficial que não desistira de emplacar um beijo gay na telinha, só não sabemos se isso será antes ou depois de toda a comunidade se encher de chacotas, descasos e preconceitos, rotular um casamento gay como frescura foi um tapa na cara de uma comunidade que anualmente levam mais de 3 milhões de pessoas nas ruas de São Paulo para lutarem por direitos iguais, a Rede Globo como um veiculo de massa deveria trabalhar para a reedução da comunidade e não com a propagação da homofobia.

Sign In or Register to comment.