Estudo para nao ser bandido ?

todos os meus colegas e amigos me zoam por eu ser muito estudiosa e nao sair pra baladas e ficar em casa estudando ou etc

mas eu acho q estou estudando pra depois ter um bom trabalho e uma bela vida e nao andar pelas ruas roubando

mas sera q to indo pelo caminho certo?eu espero q sim pq to vendo q muitos dos amigos q tenho hj q n vao na escola so pensam em balada fumar beber roubar celulares etc vai ser um passo pra daqui a uns anos estarem se drgando aasaltando bancos etc

Comments

  • Você está certíssima!Continue assim e que se ***** os seus amigos! :-)

  • vOCÊ ESTUDA PARA SER ALGUEM INDEPENDENTE FINANCEIRAMENTE DE UMA MANEIRA LEGAL NA NOSSA SOCIEDADE.

    O bandido já nasce pronto com alma de bandido , ele pode ser

    rico e ser bandido como tem gente pobre e humilde que jamais se corrompe e não vira bandido .

  • eh isso aew...faça o q vc acha melhor e naum o q os outros querem q vc faça!!!!

  • Muito bem, vc está no caminho certo

    Pode ter certeza de que não vai se arrepender.

  • Continue assim não se preocupe com que os outros falam eles estão com inveja porque vc e estudiosa , e eles não Fique sempre assim termine seus estudos e não perda o gosto de estudar minha irmã paro os estudos cedo para fica nessa ai e hoje ela se arrependa se vc quiser ir pra balada e essas coisas e zoar e tudo va nas ferias enquanto não tiver ferias estude bastante

  • Mas vc nem deveria ter duvidas sobre isso!!!

    Vc está mais que certa, enquanto somos jovens é que temos que lutar pelo nosso futuro, buscar as coisas que realmente queremos.

    Continue estudando sim, vc tem muuuita balada pela frente, mas divirta-se saudavelmente quando qser e puder, é bom refrescar a cabeça as vezes.

    Boa sorte!!!

    bjao

  • Sara , a vida para ser bem vivida, deve ser bem dosada, quer dizer:

    estudo e lazer.

    se você só estuda e não se diverte, uma hora você se estressa.

    tudo com moderação, principalmente essas baladas.