Estudo para nao ser bandido ?

todos os meus colegas e amigos me zoam por eu ser muito estudiosa e nao sair pra baladas e ficar em casa estudando ou etc

mas eu acho q estou estudando pra depois ter um bom trabalho e uma bela vida e nao andar pelas ruas roubando

mas sera q to indo pelo caminho certo?eu espero q sim pq to vendo q muitos dos amigos q tenho hj q n vao na escola so pensam em balada fumar beber roubar celulares etc vai ser um passo pra daqui a uns anos estarem se drgando aasaltando bancos etc

Comments

  • Você está certíssima!Continue assim e que se ***** os seus amigos! :-)

  • vOCÊ ESTUDA PARA SER ALGUEM INDEPENDENTE FINANCEIRAMENTE DE UMA MANEIRA LEGAL NA NOSSA SOCIEDADE.

    O bandido já nasce pronto com alma de bandido , ele pode ser

    rico e ser bandido como tem gente pobre e humilde que jamais se corrompe e não vira bandido .

  • eh isso aew...faça o q vc acha melhor e naum o q os outros querem q vc faça!!!!

  • Muito bem, vc está no caminho certo

    Pode ter certeza de que não vai se arrepender.

  • Continue assim não se preocupe com que os outros falam eles estão com inveja porque vc e estudiosa , e eles não Fique sempre assim termine seus estudos e não perda o gosto de estudar minha irmã paro os estudos cedo para fica nessa ai e hoje ela se arrependa se vc quiser ir pra balada e essas coisas e zoar e tudo va nas ferias enquanto não tiver ferias estude bastante

  • Mas vc nem deveria ter duvidas sobre isso!!!

    Vc está mais que certa, enquanto somos jovens é que temos que lutar pelo nosso futuro, buscar as coisas que realmente queremos.

    Continue estudando sim, vc tem muuuita balada pela frente, mas divirta-se saudavelmente quando qser e puder, é bom refrescar a cabeça as vezes.

    Boa sorte!!!

    bjao

  • Sara , a vida para ser bem vivida, deve ser bem dosada, quer dizer:

    estudo e lazer.

    se você só estuda e não se diverte, uma hora você se estressa.

    tudo com moderação, principalmente essas baladas.

    se você não gosta de balada, vá ao cinema, ao teatro,

    também ajudam na instrução.

    Mas vou te contar uma coisa, tem muito bandido doutor, advogado etc.

    Viva a sua vida com moderação, e seja muito feliz.beijocas da bisavó

  • faca bondade tambem e estuda

  • O caminho certo a seguir só você mesma poderá dizer. Existem pessoas que preferem viver 10 anos a 1.000km/h e outra que preferem viver 1.000 anos a 10km/h. Esta é uma decisão que só você deve tomar. Mas não há dúvidas de que estudar é o caminha certo para qualquer pessoa. Mas você também tem que reservar tempo para diversão, contatos pessoais, etc. Isto é necessário. Sou conhecida como nerd, pois gosto muito de estudar, mas nem por isso deixo de sair e aproveitar momentos de lazer. Faça o mesmo, estude muito, mas aproveite momentos de lazer.

  • eu nao estudo e nao sou bandida

Sign In or Register to comment.