Voces acham que o mundo vai acabar dia 21?

Não sei vcs mas eu acho que não .

Mas fico em dúvida pois revistas e sites falam que vai acabar! Então da um pouco de medo Ne?

Mas queria a opinião de vocês...

Valeu pessoal

Comments

  • Ach oque nn, ja disseram muitas vezes que o mundo ia acabar e nda aconteceu mas algumas modificaçoes no planeta acontecera nao precisamente nessa data, na qual todos vao morrer acho frescura esse povo contruir casa que resista a essa catastrofe. Tudo bem achar que o mundo vai acabar mas nao precisa dessas frescuras. O mundo nao vai acabar em minha opiniao.

  • N vai pq o gohan tem aids e o ash nao evoluiu o goku, por isso o sol é amarelo

  • Ti respondo no Dia 22.

  • So espera pra ver!

  • Ah, não tenho um pingo de dúvida, claro que não né gente, isso é o calendário Maia, desde quando somos Maias? Acho que isso serve, no caso, só pra eles mesmo, até porque, na Bíblia não fala nada disso..

  • Dizem que vai acontecer algumas catástrofes,mas isso já é normal....Se bem que quando der uma trovoada ou um raio todo mundo vai se *****!!!kkkk´

  • Se fosse acabar todos teriam certeza.

  • ta chovendo pra c.a.r.a.l.h.o e estamos no verao e nao é chuva de verao,espero que o mundo acabe pq é uma m.e.r.d.a

Sign In or Register to comment.