Com qual idade vc gostaria de casar?

Já encontrou a pessoa certa para isso ??

Comments

  • Eu me casei com 19 e tive uma filinha com 22.

  • EU MORO JUNTO A 10 ANOS TENHO 2 FILHOS E NÃO ACHO Q ESTOU PREPARADA PARA CASAR RSRSRSRSRSRSRS

    BJS.

  • Eu acho que casar não tem idade certa, tem momento certo.

    Acho que o momento certo é aquele no qual a pessoa se sente preparada para dar esse passo e que já encontrou a pessoa que vai conviver pelo resto da vida!

    Isso pode acontecer agora com 21 anos ou 30, 40...

    Quem vai saber não é?

  • Quando eu era criança, queria me casar com 22 anos, no ano 2000! Kkk! Isso tudo é besteira! O importante é estar estruturado financeiramente (isso significa estudar bastante antes de se casar) para poder viver uma vida mais tranqüila ao lado de quem você ama. O importante é não escolher qualquer mané só para dizer que se casou! Calma, seja tranqüila e tenha muitos amigos, pois alguém especial sempre aparece! Enfim: idade não importa!

  • Nem sei se vou casar, estou sozinho e jogado ao vento!

  • Se eu pudesse casaria hoje srsr mas gostaria que fosse entre 25 e 28 anos bjus

  • idade eu nao sei..mas

    eu penso que quando eu formar,e for independente ai sim eu pensarei no casamento...a pessoa certa eu ja encontrei,mas quanto ao casamento eu nao sei nao rsrs...

    mas quando chegar a hora eu te mando um convite rsrs

    bjinhossss!!!

  • Quero distância de casamento, puff...

  • A idade nao importa o que interessa eh a pessoa que corresponda a tudo na sua vida, tenho 8 anos de casada, custei mas achei a pessoa certa.

  • Pra isso não tem idade. Por isso me casaria hj com 19 anos, pois amo meu namorado. e me sinto preparada pra isso!!

Sign In or Register to comment.