Como eu faço pra minha conta de energia vim a metade sem diminuir o consumo ?
Como fazer o registro rodar a metade ?? qual é o fio que eu troco lá ? eu sei que pra parar é só colocar o ultimo fio junto com o primeiro, mais eu gostaria de saber como faz pra rodar a metade ?
Comments
Sem sacanagem.
Eu reduzi o consumo de energia de casa em 40%, tomando cuidados no uso da energia.
- Controle no uso do chuveiro
- Lampadas fluorescentes compactas
- Geladeira mais moderna (a minha tinha 25 anos)
- Racionalizei o uso da lava louças
- Racionalizei o uso da lava roupas
- Desligo da tomada a maioria dos aparelhos
- Desligo o monitor e coloco o micro em espera quando não estou usando.
Baixei de 500 kW/mes para cerca de 280 kW/mes.
Se você prestar atenção vai dar para achar outras coisas que te ajudariam a economizar.
sem sacanagem meu camarada..se vc gasta tem que pagar. existe uma saida alem das já respondida acima...
para que a conta de energia venha pela metade peça para a compania de energia cortá-la no meio com uma tesoura..
hihihih . brincadeira....
Por issu o Brasil não vai pra frente!!!
o Povo quer levar vantagem em tudo...
olha a mentalidade da criatura...
veio para pra pensa um pouco, sem energia eletrica vc praticamete nuam vive e se vc acha q esta caro vamos fazer uma conta vamus supor q vc pague R$ 60,00 de energia por mes... issu da R$ 2,00 por dia... issu e mais barato q uma cerveja e menos da metade de uma caixa de bombom...
e vc ainda quer da o gato!!!
o povo ainda reclamam dos politicos q eles roubam muito, sendo q proprio povo quer rouba o governo ¬¬
Sem noçaum em cara....
trocar as lampadas por florencente ja é um ótimo passo.
Simples antes de dormir desligue tudo na tomada,- a geladeira se não estraga os alimentos,desligue todas as luzes e vá dormir,ai no dia seguinte lia tudo e faz a mesma coisa antes de ir dormir,a conta diminui um bucado(eu faço isso),é sério é por experiência própria.
Gato