Voce se importa mais com sua reputação Ou com sua consciencia?

Bom..

Todos nóis sabemos que nossa reputação é o que os outros pensam da gente..

E nossa consciencia é o que realmente somos..

Eu mesmo não me importo com o que dizem ou acham de mim..

e voce?

Comments

  • Amiga por mais que sua reputação seja boa e vc esteja de bem com sua consciência, sempre haverá pessoas que falaram e pensaram mal de vc.Pois é como eu sempre digo nem Jesus agradou a todo mundo pq nós é que vamos ter que agradar.Posso te dizer que já teve um tempo que me importava muito com o que os outros pensavam de mim, mas o tempo passa e com ele vem a experiêcia e não deixo de fazer nada que vá me deixar mais feliz por conta do que os outros vão pensar.

    Nunca me esqueço de uma professora que gostava muito dela, ela era viúva e tinha se juntado com um cara e ela tinha uma filhinha e se a menina na hora da comida não comesse tudo o cara pegava o rosto dela e esfregava no prato.Ela disse que não se separava dele pq o que os outros iam dizer.Eu fiquei horrorizada com aquilo dane-se o que os outros iam dizer o importante era a filhinha dela.As pessoas tem o hábito de criticar e julgar sem ao menos saber o que se passa, e mesmo sabendo o que se passa nimguém tem direito de se meter na vida do outro.

    Bjs!!!

  • Para ser SUPER, preciso, primeiro acreditar em mim.

    O que os outros pensam, que guardem para eles.

  • Acho que eu me importo primeiro com a minha conciÊncia...sem sombra de dúvidasss

  • Consciência. Preciso estar com ela limpa para poder viver em paz. A nossa reputação geralmente é superficial e passageira.

  • Amiga com minha coinciencia pq os invejosos sempre estarão me caluniando pra tentar me diminuir ou ate destruir.

  • Eu me preocupo sempre com a minha consciencia.. Nao me importo em agradar as pessoas..pois eu lembro que nem Jesus com toda a sua bondade, amor e sabedoria agradou o seu povo que o matou com uma crueldade desumana..

  • Com a minha conciencia.

  • o que importa é eu estar de bem comigo mesma o resto é só resto

  • Prefiro me preocupar com minha conciencia... Pq o povo gosta de inventar e nada me abala....

  • Eu estaria mentindo se falasse que me importo só com minha consciência,eu também importo com minha reputação,pq não quero ficar conhecido por fazer coisas ruins e sim coisas boas.

    abraço

Sign In or Register to comment.