Porque "todos" amam o L de Death Note ?

O Raito eh muito mais rox =)~

Comments

• concerteza pelo fato do L conseguir descobrir tudo sobre o raito ,e o raito só descobrir quem o L é realmente após ele mesmo se revelar ao raito

• Ai ai.... *-*

Eu amodoro o L....

tanto q chorei quando ele morreu u.ú [XOREI SIM TAH???Ò.Ó]

Eu e minha amiga..mas tah, voltando ao assunto...

pq o L é mtu kawaii... como ja disseram, ele deduz as coisas d uma maneira mutcho loca O.O

hauhauhauhauahua

Mas depende...entre Raito e L, prefiro o Raito,

mas entra Kira e L, prefiro o L *-*

• L é mto ****, olha só como ele resolve seus casos! é incrivel, ele pensa no q ninguém pensaria, ele é diferente com todo aquele jeito sexy xD desculpa me equivoquei....Pq ele´foi o cara bonzinho da história a altura de kira ^^

• oie☺

Eu adorava a batalha do L e do Raito/kira. Mas ele nunca teve amigos, e com esse caso, começou a trabalhar com outras pessoas e se tornar amigo do raito e misa.

Mas enquanto isso o raito fazia de tudo pra matar ele.

Eu sou mais fã do L.

bjs☺

• eu prefiro o Raito!!

• Eu Também prefiro o Raito .ele é muito esperto e inteligente .....

Kisuu^^~~**

• o L é tipow um super genio mano, as capasidades de dedução dele é incrivel, sem falar na personalidade do cara ele sempre consegue resolver problemas de forma surpriendente

• Eu prefiro o Raito *-*

• Eu prefiro o Raito...

O L só curto pq ele é inteligente e conseguiu marca kira por um bom tempo...

Só que Raito sempre foi meu favorito...

Raito Show

abraços

xX

• Os dois são d+.

Mas a maneira de como o L deduz as coisas é muito legal!

Apesar de que quando Raito está no seu momento "Kira" é muito mais interessante. E ver os dois de enfrentarem é mais interessante ainda.

=D

Sign In or Register to comment.