É natural nos sentirmos atraída por alguém que estudou com a gente anos atrás?
Digamos que no ginásio, você estudava na mesma sala de um garoto bem cdf, só tirava A, você até conversava as vezes com ele, ele era super tímido e você fazia trabalhos com ele, ai o tempo passa, ambos crescem, ficam anos sem se ver, ai quando se vêem, você se sente atraída por ele. Isso é normal? É natural nos sentirmos atraída por alguém que estudou com a gente anos atrás?
Comments
Ora Libanio,naquele tempo você já estava atraída por ele só que você
não sabia.Porque a verdadeira atração faz o caminho inverso,primeiro
o Espírito fica enamorado depois é a alma que se enamora e por fim o
corpo. Naquele tempo o seu corpo e nem o dele estavam prontos para
o amor, agora estão.( CUIDADO) quando a atração primeiro é no corpo chama-se
paixão.A paixão é um arraso faz sofrer e acaba logo,geralmente depois da primeira transa.
Acho muito normal. Conheço uma moça que reencontrou um ex-colega de escola e vão casar. Ela casou bem cedo, já tem filhas moças, divorciou-se e ele também casou-se, divorciou-se e anos depois reencontraram-se e vão casar este ano.
Acho muito bacana. Tudo tem seu tempo para acontecer e sempre é tempo de ser feliz.
Super normal... o pai do meu bb era meu amigo de infância e n vÃamos há anos... a gte se reencontrou numa festa e ficomos. estamos juntos até hoje e eu estou grávida de 9 meses
CLARO QUE Ã, EU JÃ NAMOREI ATÃ COM UMA MULHER QUE FOI A MINHA PROFESSORA NO GINÃSIO, A PAIXÃO E O AMOR NÃO ESCOLHEM DATAS, ÃPOCAS OU PESSOAS.
depende do relacionamemto que tivemos com essa pessoa.
mas sim acho que sim...
NormalÃssimo!
Não tem nada de anormal. Claro que é possÃvel!
Quando sofro com alguma decepção amorosa, logo sinto falta de todos meus antigos amores... mesmo os de escola... fico pensando se não estaria melhor com eles... choro o leite derramado...
KKKK
Depóis acho engraçado...
Mas é normal...
à normal se entender que hoje você gostaria de estar la naquele passado.Você não está gostando desse homem e sim daquele garoto no passado e achando que ele vai levá-la pra la. CecÃlia Meireles pergunta em um de seus poemas :"em que espelho esqueci minha face?"
A vida deve caminhar na busca do amanhã .Você pode lembrar o passado mas nunca poderá vive-lo.
Eu axo que não amiga (!)