O Jogo Kingdom Hearts, fica somente naquelas telinhas sem graça....?

Naquela cidadizinha ou passa para a parte boa que tem tantos videos no youtube, pois eu estou jogando o segundo e ele ainda não saiu daquela cidadizinha, quero saber se ele sai ou o jogo fica assim até o fim!

Comments

• noss issu eh apenas o começo depois vc vai ganhar uma nave q vai te levar para varios lugares da disney e encontrar muitos personagens historicos da serie final fantasy (Cloud, Sephirot, Tifa ...) vc vai viajar para mulan, a bela e a fera , Jack, Piratas do caribe, Castelo da disney, Mickey,Hércules,e muito mais ... nessa cidadezinha vc controla um carinha chato mais depois vc controla Sora E o pateta e o donald Contdo esse titulo eh um dos melhores jogos do console Playstation apelidado ps2 um dos video games mais revolucionario de todos os tempos... q por um bom tempo ainda vai ser o console mais vendido no Brasil e no mundo ......

ESPERO TER RESPONDIDO VLWS

• Visite o buscador www.google.com.br ou o yahoo!,tente em www.baixaki.com.br ou www.superdownloads.com.br pode usar o www.mercadolivre.com.br ,espero ter ajudado e boa sorte!

• Não, não fica assim não...vc viaja para vários mundos da disney, como A pequena sereia e O Esranho Mundo de Jack

...

Vc deve estar a tanto tempo na cidade pq talvez não saiba o que fazer...consulte uns detonados em sites como www.playstation.com

=] Espero ter ajudado!!!!!

Esse aí, que o garoto de baixo está falando é o Kingdom Hearts 2 , ok??

Sign In or Register to comment.