Homossexualismo na classe militar e esportiva são comuns? Devido a presença mínima do outro sexo?

No futebol aquele bando de homens se beijando e abraçando, aquelas longas concentrações, e o mesmo ocorre na classe militar....será que isso permite o clima.

Isso explica essa "pedofilia" nessas classes, inclusive na religiosa???

Update:

Todos esses problemas sexuais...homo...pedofilia...etc....é aquela história da vovó..."muito homem junto"..."muita mulher junta"....

Comments

  • Acho que não. É uma questão quase darwiniana.

    Darwin defendeu que a evolução se faz a partir dos macacos, certo? E o que fazem os macacos quando não têm femêas???!!!! Pois é....... é apenas uma necessidade fisica de contacto com outro ser da mesma espécie, tudo é normal (nada de outras raças à mistura hein?)

  • Homossexualismo ou sexo propriamente dito etão presentes em todos os lugares, basta exisitir ser humano que o sexo estará presente.

    Sem essa de ficar justificando o conteúdo pelo continente; existe homossexual por condições internas de cada um e pronto. Não é doença, não é opção. É uma variação na formação dos indivíduos, da mesma maneira que varia outras maneiras de SER.

  • vejo que vc é adepto, não, nada justifica o homosexualismo em hipótese alguma em lugar nenhum explica essa tese até no meio dos animais a essa distinção fêmea com macho homem com mulher notória, mais os homens trilham vários caminhos afim se justificar um engano do seu próprio coração. vamos imaginar em uma guerra a onde os soldados são homossexual irar morrer todos , no futebol vamos parar o jogo para fazermos sexo aonde a varias pessoas assistem , policial que prende; quem sabe

    ele fala assim eu não quero dinheiro me dar uma comidinha

    é eu estou sendo radical mais é dificil homossexulismo ainda mais nas forças armadas. ou em qualquer instituição.

  • Claro que não.. quem é, será o que é não imorta onde esteja. Quem é homossexual, nasce homossexual. E pedofilia não tem nada a ver com homossexualidade. Há homossexuais pedófilos assim como há heterossexuais pedófilos tb. Quanto a Igreja, a falha está no regime que impedindo o casamento, muitos gays acham que podem se esconder lá.

  • Não é que esportes, quartéis e igrejas incentivem o homossexualismo. O problema é que a ideologia e o nº de pessoas do mesmo sexo convivendo intimamente (em alguns casos até o banho é coletivo) atrai os homossexuais. Os enrustidos, principalmente, já que há um discurso heterossexual. Tanto os militares quanto as igrejas condenam e abonimam o homossexualismo, mesmo sabendo que boa parte de seus membros praticam na camufla. E o enrustido tem uma "desculpa" social para seus atos. Ele não arranja mulher por que é padre ou é muito fechado pq é milico e assim vai...

  • Meu bem, vc confundiu o meio de campo...Homossexualismo com Pedofilia...

    Atração por pessoas do mesmo sexo e disturbios comportamentais por ter atração por crianças.

    Ou eu não entendi seu questionamento....

Sign In or Register to comment.