oi, aki o mundo não acabo, e ai? como q ta?
oi gente, eu to mto feliz pq hj eu acordei e sai correndo pra ve se o mundo tinha acabado e tava tudo ok, mas no fundo fiqei um poko frustrado, agente fica imagonando um monte de coisa, zumbis correndo, mordendo agente, a terra se abrindo, o ceu escuro, e pessoas morrendo, e de repente agente sai e olha e é o msm mundo de sempre, só mais um dia comum, bom ainda e dia 21 aki mas no japao por exemplo n e mais, entao acho q vai fik tudo ok, to feliz mas eu ainda qeria q minha irmã virasse zumbi.
Comments
Aqui acabou... A primavera
aki tá tendo tsunami
seu racista!!! Você diz que não gosta de mulher negra, mas não é racista né.. kkkkkkkk, toma vergonha na sua cara. Mulher negra é mais cuidadosa e mais comportada. O que cor de pele tem a ver????? Ou é porque você não aguenta o tranco com uma negra e nenhuma negra quer você???????
Hum....
KKKKKKKK, Ainda bem o dia lindo demais,graças a Deus agora que conquistei muitas coisas,
seria injusto, estou muito feliz porque vou curtir o Natal e o final de ano...muito festejo feliz Natal e
um maravilhoso ano novo para você.
AQUI O MUNDO ESTA ACABANDO,TOMEI UMAS BICADAS QUE TO VENDO O MUNDO RODAR.
FELIZ NATAL PARA TODOS.FUIIIIIIIIII
kkkkkkkkkkk'' Sério eu não vejo qual é a parte boa em um ataque zumbi, qual é a graça de ver alguem te comendo vivo? kkkk'' e sinto muito armamento para moradores aki no brasil não é legalizado
Aqui está tudo alagado uma tempestade muito forte que está se espalhando pelo mundo !!!!!!!!
Aqui não acabou mas aqui está chovendo forte em mt Cuiabá olha que aqui e uns dos lugar mais quente que tem no Brasil
AKI TAMBEM NÃO, SÓ TEVE UMA CHUVA DE RAIOS E TROVÕES CABULOSOS