Preciso de conselhos , sobre dois caras interessantes que desejam noiva comigo !?
Então , um é metaleiro como eu , ele é a minha metade hehe seriamos um casal bem dark , sempre quis alguém com a alma obscura como a minha , e ele é assim .
maas , no entanto o outro é Punk , é muito fofo , me conquistou com seu romantismo , ele me faz bem , ele me faz feliz , diz coisas que eu sempre quis ouvir , me da total atenção .
e então , garotas qual vc escolheriam ? o metal é oque eu sempre quis e o punk oque me faz feliz , e agora ?
o pior da decisão sobre essa questão é que , ambos são demais , e me conquistaram de certa forma , mais eu quero fazer a escolha certa para não me arrepender depois , pois eu posso escolher o errado , e oq realmente gostara de mim eu deixar de lado , esse é o grande tabu , preciso de bons concelhos para mim sair dessa .
Update:Então , o punk me manda bom dia todos os dias , me manda poemas fofos e tals , mais tenho medo de me decepcionar com ele .
o metal , quase nao responde minhas msgs , mas me liga sempre , ele me diz alguma coisa ou outra romantica , mais logo em seguida ja desconversa , sei la pode ser o jeito dele .
uma frase do punk : vou fazer a cada dia mais por te merecer .
uma frase do metal : Metal: eu te quero mais que tudo no mundo .
Comments
Punk.
Porque ele vai procurar te ver feliz e vc acabará se apaixonando por ele.
Enquanto q o outro passa. Virão as brigas, por ele näo te entender e não estar nem ai pra te agradar.
Espero ter ajudado.
Eu escolheria o Punk, pois você falou melhor dele hehe
Fica com o segundo, porque se você realmente amasse o primeiro o segundo jamais iria existir.
O punk
quem nao quer um cara carinhoso romantico que te trate bem e te faça feliz?
PUNK!!