Como vc costuma se vestir e se comportar em casa?

Vc fica mais à vontade, tipo sem blusa e tals, ou passa o dia de roupa normal. Eu sempre curti ficar de blusa e bermuda, normal. Mas eu fico descalço. Aliás, aqui eh um lance mais cultural cultural, e a maior parte das pessoas fica descança em casa. Entrar na casa de um acreano de sapato (pelo menos da maioria) eh considerado uma falta de educação grave rs.

Só q agora eu tenho preferido ficar sem blusa, por causa do calor, e pq eu tbm preciso pegar uma corzinha rs.

Bom fim de semana, gente.

Comments

• Eu fico de bermuda e camisa, geralmente bem desgastadas, kkkk é uma mania minha, eu me sinto melhor assim, porque uma vez me disseram "você se arruma tanto pra ficar em casa que quando se arruma de verdade pra sair não faz muita diferença", eu levei isso a sério porque gosto de surpreender sempre que vou a algum canto com meus amigos/as. Então fico bem livre, como ta muito calor aqui não aguento ficar de camisa e tiro, as vezes tiro tudo porque, enfim.

Já sobre a sandália, aqui também é assim, ninguém entra na casa das pessoas com sapato, é tão estranho isso, mas minha mãe releva porque ninguém vai tirar um salto 15 só p entrar na sua casa, kk. É isso, dependendo de como estou eu me visto dessa forma, bem avontade. Quando vem visita uma troca de rapidinha e pronto.

Abraços Mike

• Eu não sou de ficar sem blusa, mas fico beeeem a vontade, até porque não tem outro lugar onde eu poderia me sentir mais a vontade né.

• Oi ..amigo,esta bem?

-->> eu sempre fico de chinelos de dedos

ou descalça ...com um pijaminha ..ou uma roupa mais

confortavel =) ..uma regata um short jeans que me deixe mais confortavel

*◘. /\ਏਓ/\*◘

*◘.(=^.^=)*◘beijos da Gah

*◘ (''')__(''')*◘bom FDS ♥

รєjα dσcє

►frase...Há uma diferença entre o que você quer, e o que é bom pra você.

• Eu uso uma camisa casual, não tanto pra sair quanto aquelas de pijama.. uma mais leve. Uma calça sem ser jeans (não sei o nome).. e uso um chinelo e evito ficar descalço, não gosto de ter pés sujos até porque a sensação é ruim demais. Acessórios só na hora de sair! :3

• Fico de bermuda e sem blusa pq meu o clima daqui não ajuda (meu quarto tmb não ajuda)

e descalço até minha mãe reclamar.... uahuahhuahuahuhuaha

• Eu fico de camiseta, bermuda e descalço.

• Eu me visto normal , mas não consigo ficar descalça.

Quando era criança estava sempre descalçada , a minha mãe passava a vida me mandando colocar um sapato e eu a achava chata , mas hoje sou como ela . Não consigo ficar descalça.

São esses pequenos pormenores que me fazem ver que já não sou tão "criança" e que estou me tornando numa adulta chata e sem humor .

• Olá!

Eu adoro ficar com uma camisa social branca, de short curto, cabelo jogado para o lado, de chinelo, e com maquiagem, já me acostumei, sempre tem alguém que chega de surpresa então sempre estou preparada, ou melhor, arrumada rs

Abraços!

• Bermuda, camisa, chinelo de dedo.

Nada de mais...

Não me sinto bem descalço.. sei lá..

abraçO

• Normal, acho que deve ser o único lugar aonde eu possa ser eu mesmo.

Sign In or Register to comment.