Qual a formula para encontra a pessoa certa?

qual e a formula para poder encontra sua outra metade da laranja

Comments

  • Kah

    Não existe fórmula...

    O que posso lhe dizer é ..... Viva... Naturalmente, um dia de cada vez, sem anseios ou desespero para encontrar a pessoa certa...

    Prq, não adianta... As coisas na vida têm sua hora certa pra acontecer...

    E na hora certa, encontramos nosso amor..

    Aí, sim... Qdo o encontramos, devemos fazer nossa parte que é cuidar do nosso amor....

    Mas de resto...

    É simplismente viver a vida.... Cada momentinho dela, sendo sempre vc mesma...

    Quem dera existisse uma fórmula...

    Para sabermos quem é a pessoa ideal na nossa vida, para não nos apaixonar pelas pessoas erradas... Poder controlar nosso coração..

    Mas nada disso tem controle na nossa vida, querida...

    Nada....

    Bjos, linda!!!

    Tudo de bom pra vc!!

  • Até hoje me venderam a formula errada para encontrar a pessoa certa....

    Mas acredito que a formula certa é a gente que faz, sem precisar encontrar, basta dar a chance para o seu coração, ser muito feliz, assim a pessoa ideal irá se aproximar, absorver a felicidade e poderemos compartilhá-la....

    Um beijo em seu coração e até mais!!!

  • todo cara que vc ficar observe como ele trata a mãe , assim ele vai te tratar é batata!!

  • Deixa acontecer naturalmente,seja vc mesma, não mude nem seu carater e personalidade ha não ser que seja para apreender e aprimorar sua identidade e forma de ser.

    Mas espere que conto menos vc esperar ira aparecer sua cara metade,peça muito a Deus que vc encontre uma pessoa que te fará feliz esse é o caminho.

    Boa sorte.

  • Primeiro vc precisa ter fe q um dia vai encontrar uma pessoa legal, mais naum fique procurando muito, nem correndo atras de qquer um q aparecer.

    Segundo vc tem q ser vc msma, a pessoa q vc gostar tem q t aceitar do jeito q vc eh, ai sim vc pode saber q ela gosta realmente de vc, e eh a pessoa certa.

    Bjinhux!

  • Acho que a Jesus é o caminho e se vc quer encontrar um par perfeito vc pode chama-lo Ele se chama Jesus é um otimo amigo e se vc o buscar em primeiro lugar com certeza ele te dara um par perfeito pra vc como aconteceu comigo.bj

    Deus te abençõe...

  • Não existe fórmula, existe vc conhecer uma pessoa e o seu coração bater com o dela no mesmo ritmo.

  • o fato é que vc pode até encontrar, mas aí morre, te trai, enfim pode acontecer tanta coisa...tem que ter cuidado com as coisas que a gente quer e pede à vida...

  • queria muito saber!!Mas acho que uma coisa conta muito...não ficar procurando!!

  • se descobrir me avise to precisando demais

Sign In or Register to comment.