POR FAVOR ME AJUDEM....5 ESTRELAS 10 PONTOS ....PRECISO DE CONSELHOS DE VDD!!!!?

Ontem eu sai cm meu ex e ele tinha acabado de chegar de viagem...achei q ele fosse me trazer alguma lembrança,(so queria me sentir lembrada) e fomos p motel...mal conversamos eu nao falei cm ele direito, O sexo é sempre ótimo, mas qdo vamos conversar sempre acabamos brigando, e ele nao confia em mim devido a erros q cometi...eu o amo,mas ele tem sido indiferente e frio, sempre me contesta e questiona duvida de tdo, nao sei mais oq fazer...ontem foi bom mas assim q disse q tranquei a faculdade ele fechou a cara e quis vir embora eu fiquei muda e ele perguntou disse psiu...psiu e perguntou oq foi...eu disse nada! Me despedi dele cm um beijo no rosto só, e chegando em casa mandei um whats dizendo q dei sorte q o portao estava aberto pq tinha esquecido a chave e ele disse: AH LEGAL... e eu disse legal? E perguntei se ele gostou ele disse sim gostei e eu ja meti a boca nele...disse q ele tava frio,estranho e q nao tinha feito nada...q esperei 30 dias ele chegar p ele me levar num motel e me perguntar se transei cm outro...disse q tava cm sdds mas so quis transar...depois de eu falar tdo isso ele ignorou! Nao falou cmgo o dia tdo eu quero demais reatar aos poucos sem pressão, quero q ele sinta vontade de ficad cmgo mas nao sei oq fazer?POR FAVOT ME AJUDEM...CMO RECONQUISTO ELE?SERA Q ELE GOSTA UM POUCO AINDA? 5 estrelas MELHOR RESPOSTA

Comments

• Olha eu não sou a melhor concelheira do mundo...nem sei se sirvo para dar um conselho! rsrs'

Agora falando serio?...Bem porque você não tenta conversar com ele na boa? Frente a frente? Quem sabe assim vocês não se resolvem?. Agora se não der certo ou você quiser pular essa parte...bem faça como ele! O ignore também! Quem sabe assim ele não volte a te procurar!

Agora se nada disso adiantar amiga...eu sinto muito em dizer mais o melhor que você pode fazer e partir para outra! Nada melhor do que ele ver que você não precisa dele para ser feliz! :)

• Caríssima. Noto pela sua narrativa que você já colocou ele para sentir os cor nos crescerem. Ele certamente está magoado com isso. Ele já se mostrou um bom homem. Afinal, cor ne ado, aceitou-a de volta. Penso que a melhor estratégia sua, seria chegar para ele e ceder a cauda, com grande vontade. Ele ve rá que você o ama, tanto é verdade que está dando o ra bo para ele com vigor. Mas dê de modo que ele não tenha nada a reclamar!! Ele vai entender perfeitamente seu recado.

• Nota-se pela sua narrativa que você já andou botando guampa nele...Assim ele junta algumas peças do quebra-cabeças - você é safadeenha, gosta de pikka e ficou "supostamente" 30 dias sem vara. A conclusão de que você andou dando na ausência dele é quase uma certeza perante ao suposto cor.no. Da próxima vez, menos perguntas e mais ação, ocupe a sua boca na pikka dele e não dê mais motivos para ele ficar na cabreiragem com você.

• manda ele pra P...q....P rsrs acha outro melhor

Sign In or Register to comment.