Vc é assumido pra sua familia?

Minha familia sabe mas como n aceitam de forma nenhuma agem como se não soubessem as vezes. Sua familia sabe qe vc é gay/lesbica/ bi? Aceitaram/aceitam numa boa? Como é a relação familiar de vcs?

Comments

  • Sim toda minha família sabe que eu sou gay tanto é que eu namoro em casa e toda minha família trata meu namorado muito bem como um verdadeiro membro da família.

    Eles aceitaram numa boa meus pais disseram que só querem minha felicidade e minha relação com todos é ótima ^^

  • Minha familia ainda não sabe, mas todos desconfiam. É inevitável esconder uma coisa dessas, principalmente em uma família tradicional que, na maioria das vezes, costumam até serem ignorantes. Pretendo contar no futuro, quando tiver minha independência financeira e uma vida estável.

  • Olha eu nunca falei nada pra minha familia mais eles sabem sim, e eles levaram numa boa, eu acho que é porque o irmão da minha meu, no caso meu tio é Gay e minha mãe é super apaixonada no meu tio e meu pai ele é compreesivo ele sabe que as pessoas são diferentes umas das outras e cada um tem direito de escolher o que quer, alguns parentes meus não sabe, mais eu não to nem ai as duas pessoas mais importantes pra mim ja sabem mesmo hehe *--*

  • nao eles nao sabem

    eles sao preconceituososs

  • Ainda não me assumi mas tenho certeza que a minha mãe sabe. Nunca tive problemas com isso, ela me trata muito bem, aliás a minha família são as únicas pessoas que me amam de verdade, já que até agora ainda não encontrei alguém pra me fazer feliz. Meu pai faleceu recentemente e tenho certeza que ele também sabia. Ele me amou muito e sinto muita falta dele. Não sou afeminado mas eles sabem sim pois nunca apareci com namoradas em casa e nunca toquei nesse assunto com minha mãe, como ela nunca perguntou tenho certeza que ela já sabe que eu sou gay, só está esperando eu falar pra ela.

  • Sim, mas preferem fingir que não sabem.

  • Quase, é só meu pai que ainda não sabe...

    Minha mãe, meu irmão e minha avó ja sabem, e eles aceitam numa boa, nunca tive problemas ;)

    Abraço o/

  • Ainda não me assumi !

    Beijos :)

  • não,nem comento isso com eles porque são preconceituosos .

  • NAUM PQ EU NAUM SOU GAY

Sign In or Register to comment.