Se você fosse um(a) popstar, quais seriam as suas exigências do que deveria ter em seu camarim?

Nos shows que faz no Brasil, Madonna exigiu 9.600 latas de energético, frutas tipicamente brasileiras, chá, tequila e vinho do Porto, entre outras coisas!

Comments

• No meu camarim teria um ar condicionado, algumas bebidas (não alcoólicas), algumas roupas que eu gosto, vários docinhos, salgadinhos e um sofázinho para que eu descanse caso ficasse cansada! Aiii que delícia né? rsrs

♥♥♥ Beijinhoss!! ♥♥♥

• - eu iria querer sorvete, chocolate, salgados, muita água, frutas e um sofá.

PS: A Madonna ainda exigiu que a cada vez que ela fosse utilizar o vaso sanitário, ele seja trocado.;

Mariah Carey exige um profissional para cuidar dos CHICLETES MASCADOS POR ELA.

Boa Noite.

• Ah teria ter agua na temperatura ambiente.

Muitas frutas da epoca

um bom rodisio de picanha

vinho

e muito chocolate.

tudo ai tem um motivo:

se eu fosse uma cantora por exemplo, a agua ira hidratar minhas cordas vocais, as frutas eh oque devo comer antes do show.

e a carne, o vinho e o chocolate eh pra depois do show!

• ela bebeu as 9.600 latas? :-)

• Pão com ovo e um café

XD

• Ar condicionado,chocolate,chocolate,chocolate,frutas como manga,melancia e laranja,sucos,refrigerante,um bom sofá foto da minha família,roupas leves como camisetas e shorts para antes do show e só .

Abraço :-)

• Exigiria apenas uísque, chocolate, café e água. Mas muito de cada um, e tudo de boa qualidade.

Até.

• meu amigo o que eu exigiria com certeza é que esse camarim tivesse seis seguranças para impedira a entrada de bisbilhoteiros, o resto vai depender da minha vontade.

• uma poltrona, uma cama, frutas de boa qualidade e sucos

• Ah coisas básicas, água na temperatura ambiente, energéticos, sucos e frutas variados...boa iluminação, um bom sofá, caso precise descansar, ar-condicionado, um espelho grande..........!

Sign In or Register to comment.