Qual o Potencial de Corrupção (Índice) de cada um dos políticos paulistas em ação atualmente?

NO MEU ENTENDER, PELOS QUE JÁ LI SOBRE TODOS ELES

E EU ACOMPANHO MUITO BEM A POLÍTICA PAULISTA E PAULISTANA

CADA UM DELES TEM OS ÍNDICES DE CORRUPÇÃO CONFORME ABAIXO:

Kassab_70%

Russom.60%

Serra __60%

Alkmin_30%

Chalita_10%

Haddad_0%

Para efeito de comparação, cito o índice de Maluf,

embora ele esteja fora de qualquer páreo,

pois está à espera da INTERPOL.

Maluf _ 90%

.

.

Update:

Antobastos:

se voce tem alguma noticia que envolva Haddad, por favor coloque o link aqui.

pois eu nunca vi nenhuma.

ou como dizem os padres:

cale-se para sempre.

Comments

• Eu não tenho provas contra o Hadad,mas santo é obvio que ele não é?vc acredita em político honesto?então vc acredita em papai noél?rs,ele então pode ate não ser corrupto,mas errou feio no Enem né?e tem umas ideias,muito nada á ver,bom,no mais,eu acho tds os politicos,uns f.d.p mesmo,mas o Russomano é o menos pior,quero o link que,comprove que,ele tem 60 por cento que vc disse ai,bom,pra mim,td farinhada do msm saco.Abraço..

• Ora esses aí perto do molusco chefe do mensalão, são apenas amadores e principiantes.

Vote PT e ajude o pessoal do mensalão a fazer a sua boquinha!

• Haddad 0%????

Político, você pode ser tudo, menos político!

Entregou o seu voto!

Se você acha que o Maluf é 90%, então o Haddad deveria estar com 45% pq

aceitou o Maluf como aliado e o Russomanno acrescentar mais 45% por ser

filhote do Maluf.

E o envolvimento do PT no mensalão, não conta?

Olha, a ficha do Haddad é interessante, ele é advogado, com mestrado em Economia e Filosofia -

não se pode dizer que ele não é preparado — mas o que estraga é o partido. Nem em sonho

eu vou querer o PT dominando o país. Não dá.

E antes que você diga que sou anti-petista, eu vi esse partido nascer e por isso mesmo

fico triste com os rumos que ele tomou - Dirceu, Genoino, etc... gente que jogou água

fria na esperança de ter um partido 100% limpo no governo.

Nunca mais terão meu voto.

• infelizmente a sua estatistica està muito complacente, com todos estes politicos citados, peço a Deus que vc esteja certo, mas no Brasil Politico, ninguem se suja por tão baixo teor de´propina, em qualquer esfera, seja municipal ,estadual ou federal

Mas apesar dos pesares, ainda, temos muitos politicos bons, com ètica, moral e dignidade.

• ...☛ Serra renega a cria Kassab e culpa Alckmin por perder o aliado Maluf.

http://terramagazine.terra.com.br/bobfernandes/blo...

Sign In or Register to comment.