Tomei dramin ontem e estou confusa!?
É o seguinte,tomei 3 dramin ontem com a intençao de dormir..nao queria provocar nada!
eu achei que nao ia fazer efeito,pq passou 1 hora,eu jantei e fiquei na internet lendo umas coisas,derepente a minha vista começou a embaçar,eu esfreguei o olho pra ve se voltava ao normal e nada..dai levantei fui ate a sala e meu corpo super pesado e conseguia sentir meu coraçao batendo super lento,achei que eu ia morrer! quando cheguei na sala eu disse '- mãe me ajuda.. ai ela pergunto o que era e eu disse,'- eu vou cair,e fui caindo só que ai eu sentei,ela me deu leite,me deu sal,pq eu disse que isso iria cortar o efeito do remedio,mas minhas pernas começaram a doer,meu braço,tudo em mim doia eu nao conseguia mexer nada,e comecei a ficar cansada,conversar cansada como se tivesse corrido uns 50km..
e tava digitando uma msg no celular e minha vista começou embasar de novo,o que eu acho estranho é que eu nao dormi nada a noite,fiquei acordada e mal mal dormi..acordava toda hora de madrugada pra beber água,e quando minha vizinha disse pra mim ir dormir,eu falei que nao ia pq tava com medo de nao acordar no outro dia,entao eu queria saber o que foi que esse remedio causou em mim,pq eu nao tive sono,tive esses sintomas ai que falei.. e queria saber pq quando eu olho muito pro pc minha vista ainda ta embasando,pq foi ontem que eu tomei e ate agora as vezes quando olho pro computador minha vista embaça,sera que o que eu fiz prejudicou minha visao?:s
obrigada
Comments
O efeito não será definitivo, fique tranquila.
O que diferencia remédio de veneno é a dose.
Você literalmente se drogou, colega.
Você super expôs seu organismo a uma certa substância que não fez bem.
Seu objetivo era dormir, apenas um comprimido faria o efeito a menos que a indicação fosse de uma dose maior.
Leia a bula do remédio e veja qual o efeito esperado em caso de super dosagem.
É sempre bom procurar um médico se persistir os sintomas por mais de 48h.
Calma amiga,
isso ainda é efeito do remédio.
1 dose de Dramin provoca um sono fortíssimo.
2 doses quase te deixa "dopada" eu tenho amigos
que dormiram no Rio de Janeiro e acordaram na França rs rs rs.
A superdose causa, mais freqüentemente, sonolência.
EM CASOS GRAVES (QUE NÃO É O SEU CASO)
Podem ocorrer convulsões, coma e depressão respiratória.
Mas o sintoma que vc relatou estão ligados ao efeito secundário mais leves
VEJA AQUI:
Tontura, turvação visual, insônia, nervosismo, secura da boca, da garganta,
das vias respiratórias e retenção urinária.
NÃO SE PREOCUPE, VC VAI SOBREVIVER!!
Por favor nunca use remédio além da dosagem prescrita.
.
Olha nao faça isso, tomar uma dose alta dessas, ta maluka?
Nao se preocupe que o embaçamento da visão pode ser efeito do remedio ainda, descanse bastante e tome bastante liquidos, e evite esforços.
Cuidado, nao tome mais doses altas de remedios assim, que as vezes pode acontecer até algo mais serio.
3 comprimidos de dramin causam turvação visual.
tome bastante líquido para eliminar do corpo.