tenho uma duviida e estou preocupada?

A uns dias atras tive relação desprotegida e notei que o meu ficante estava com uma feridinha no penis, mas fiz mesmo assim. Dps de 1 semana mais ou menos nasceram umas feridas horriveis em mim, ficaram na carne viva, tinha em volta na vagina e perto do anus, nao conseguia nem sentar, doia pra urinar. Fui pra praia, quando entrei na agua o sal da agua fez os ferimentos queimarem, foi horrivel. Depois sumiram e nao tive mais sintomas. O que sera que era? Devo ir no medico?

Comments

• Se as feridinhas pareciam verrugas vc pegou HPV, Se elas pareciam ulceras abertas vc pegou Herpes, Se elas pareciam Bolhas d'agua vc pegou Sífilis... Enfim, pode ser q seja outra coisa, mas a certeza é q vc tá com alguma DST... Procure um ginecologista urgente, msm sem nenhum sintomas mais, as DST's msm sendo tratadas tendem a voltar... Infelizmente vc fez a maior burrada da sua vida =/

• voçe ja começou errado fazer sexo sem camisinha com 1 ficante ,

voçe pode ter pegado gonoreia, ou outras DST

• Amiga, isso é herpes genital. Não tem cura e periodicamente irá atacá-la. Boa sorte.

• Isto se chama vc se Fodeu deve que pegou alguma doença sexualmente transmissível, que some e reaparece os Sintomas depois de algum tempo... fique ai, sugiro que procure um medico.

• sexo só com camisinha, esse é o B A BÁ da prevenção! agora vc tem que ir ao medico.

Sign In or Register to comment.