tenho uma duviida e estou preocupada?
A uns dias atras tive relação desprotegida e notei que o meu ficante estava com uma feridinha no penis, mas fiz mesmo assim. Dps de 1 semana mais ou menos nasceram umas feridas horriveis em mim, ficaram na carne viva, tinha em volta na vagina e perto do anus, nao conseguia nem sentar, doia pra urinar. Fui pra praia, quando entrei na agua o sal da agua fez os ferimentos queimarem, foi horrivel. Depois sumiram e nao tive mais sintomas. O que sera que era? Devo ir no medico?
Comments
Se as feridinhas pareciam verrugas vc pegou HPV, Se elas pareciam ulceras abertas vc pegou Herpes, Se elas pareciam Bolhas d'agua vc pegou Sífilis... Enfim, pode ser q seja outra coisa, mas a certeza é q vc tá com alguma DST... Procure um ginecologista urgente, msm sem nenhum sintomas mais, as DST's msm sendo tratadas tendem a voltar... Infelizmente vc fez a maior burrada da sua vida =/
voçe ja começou errado fazer sexo sem camisinha com 1 ficante ,
voçe pode ter pegado gonoreia, ou outras DST
Amiga, isso é herpes genital. Não tem cura e periodicamente irá atacá-la. Boa sorte.
Va ao medico.http://tasaudavel.blogspot.com.br/
Isto se chama vc se Fodeu deve que pegou alguma doença sexualmente transmissível, que some e reaparece os Sintomas depois de algum tempo... fique ai, sugiro que procure um medico.
sexo só com camisinha, esse é o B A BÁ da prevenção! agora vc tem que ir ao medico.