Qual o Potencial de Corrupção (Índice) de cada um dos políticos paulistas em ação atualmente?
NO MEU ENTENDER, PELOS QUE JÁ LI SOBRE TODOS ELES
E EU ACOMPANHO MUITO BEM A POLÍTICA PAULISTA E PAULISTANA
CADA UM DELES TEM OS ÍNDICES DE CORRUPÇÃO CONFORME ABAIXO:
Kassab_70%
Russom.60%
Serra __60%
Alkmin_30%
Chalita_10%
Haddad_0%
Para efeito de comparação, cito o índice de Maluf,
embora ele esteja fora de qualquer páreo,
pois está à espera da INTERPOL.
Maluf _ 90%
.
.
Update:Antobastos:
se voce tem alguma noticia que envolva Haddad, por favor coloque o link aqui.
pois eu nunca vi nenhuma.
ou como dizem os padres:
cale-se para sempre.
Comments
Eu não tenho provas contra o Hadad,mas santo é obvio que ele não é?vc acredita em político honesto?então vc acredita em papai noél?rs,ele então pode ate não ser corrupto,mas errou feio no Enem né?e tem umas ideias,muito nada á ver,bom,no mais,eu acho tds os politicos,uns f.d.p mesmo,mas o Russomano é o menos pior,quero o link que,comprove que,ele tem 60 por cento que vc disse ai,bom,pra mim,td farinhada do msm saco.Abraço..
Ora esses aà perto do molusco chefe do mensalão, são apenas amadores e principiantes.
Vote PT e ajude o pessoal do mensalão a fazer a sua boquinha!
Haddad 0%????
PolÃtico, você pode ser tudo, menos polÃtico!
Entregou o seu voto!
Se você acha que o Maluf é 90%, então o Haddad deveria estar com 45% pq
aceitou o Maluf como aliado e o Russomanno acrescentar mais 45% por ser
filhote do Maluf.
E o envolvimento do PT no mensalão, não conta?
Olha, a ficha do Haddad é interessante, ele é advogado, com mestrado em Economia e Filosofia -
não se pode dizer que ele não é preparado — mas o que estraga é o partido. Nem em sonho
eu vou querer o PT dominando o paÃs. Não dá.
E antes que você diga que sou anti-petista, eu vi esse partido nascer e por isso mesmo
fico triste com os rumos que ele tomou - Dirceu, Genoino, etc... gente que jogou água
fria na esperança de ter um partido 100% limpo no governo.
Nunca mais terão meu voto.
infelizmente a sua estatistica està muito complacente, com todos estes politicos citados, peço a Deus que vc esteja certo, mas no Brasil Politico, ninguem se suja por tão baixo teor de´propina, em qualquer esfera, seja municipal ,estadual ou federal
Mas apesar dos pesares, ainda, temos muitos politicos bons, com ètica, moral e dignidade.
...â Serra renega a cria Kassab e culpa Alckmin por perder o aliado Maluf.
http://terramagazine.terra.com.br/bobfernandes/blo...