como dar respawn no minecraft?
galera eu presiso ganhar a conquista dos trilhos no minecraft e presisa criar uma trilha de 1km da onde comesou acho que esse (da onde comesou) e no ponto em que vc naseu a primeira vez no minecraft ou seja onde vc comesou mas estou totalmente perdido tem algum jeito de voltar pra esse ponto?? tipo algum comando tipo /respawn algo do tipo pra voltar do comeso??? e como ganha as 2 ultimas conquistas elas sao o (O fim? e O fim.) me ajudem
Comments
Cara os dois ai passaram informação errada.Para apontar sempre pro seu spawn point original, que não é afetado por camas, você precisa fazer uma bússola.È muito simples, precisa de 4 ferros e 1 redstone ai é so voce ir andando e olhando a direção do ponteiro que voce vai chegar nele.Caso nao saiba fazer a bussola aqui um video ensinando.
http://www.youtube.com/watch?v=Y9nRjLjUxWs
10 pontim pra mim??
Se estiver no single player, é simples, coloque uma cama no inicio, durma nela e pronto, quando morrer aparecerá lá!
Se estiver em um server Bukkit, Multiplayer, vá para o inicio e escreva /sethome, quando quiser voltar escreva /home
Espero ter Ajudado
O único modo de voce voltar pra sua casa com um comando é digitando /home, mas antes tem que ir na sua casa e digitar /sethome, acho que tem que baixar um programa para que isso seja possivel, senão voce tem que morrer ai voce nasce no seu respawn inicial ( onde voce começou quando entrou nesse ( ou no respawn com cama, mas voce só chega nele se morrer )