Amigos, acha que tem chance dele me trocar por essa garota acabada?mE ajudem?

Gente , quem acompanhou minha historia eu tinha contado aqui que descobri que meu namorado é amigo intimo dessa garota ae da foto, me disseram que ele tem um caso...mas duvidava muito ja que eu sou muito bonita e ela é muita feia de rosto,...admito que de corpo é razoavel...mas de rosto...nao tem como ele ficar com ela..Só que encontrei uma conversa dele com um amigo em que ele se referia a ela como a mais Gostosona do pedaço e agora to pior ainda..Nao acham isso, nao tem como ele me trocar por essa ridicula?Por favor gente, entra ae no blog dessa ...e vejam como estou certa.Nao eh virus.

http://gabisfreitas.nafoto.net/photo20090102185010...

Update:

sei que a maioria ja me respondeu, mas estou numa situaçao mt chata,...eu amo meu namorado.

Comments

• As veze é melhor enxergar a realidade, menina ame você, procure ser feliz!

Você está se preocupando tanto com a outra, que o IBOPE dela ficou elevado, esqueceu de você, do seu diferencial...

EU VOTO EM VOCÊ, NA SUA CAPACIDADE SUPERIOR DE SUPERAR!

Boa sorte!

P.S: NÃO ESQUEÇA QUE VOCÊ É LINDA E ESPECIAL.

• Francamente, quem ela é não importa.

você tem que procurar ser feliz, as vezes passamos parte da vida correndo atrás daquilo que não precisamos.

mas se vc quer mesmo esse cara

de um gelo nele.

inventa um amigo novo pra ele ficar com ciúme

pede pra um amigo seu ligar pra falar com você mas de uma maneira que ele atenda o telefone.

coisas assim

claro que agora ele fica se sentido, ele esta seguro de que vc esta na dele e ele é o garanhão, o pegado nato.

corta a azinha dele.

• eu tb achei feia, mas como ela eh loira e deve ter um corpo bonito acaba dexando os mininos afim, vc jah reparou q os homens prestao mais atenção nas loiras nao sei pq elas chamam mais atenção, ganham ate da ruivas

e esse negocio de amigo intimo...

tenha uma conversa franca com ele e tente descobrir

e nao substime uma mulher nem feia nem bonita, pq homem qndo gosta nao q nem sabe

• Olha essa mina aí da foto ñ é feia ñ viu. Se ela for gostosa e ****** aí é mais complicado ainda. Se teu namorado é galinha então dá um fora nele, todos merecem respeito do seu companheiro. Agora se realmente ele te amar vai cortar qualquer relação de amizade ou outra qualquer com essa aí. Manda a foto sua pra nós ver se tu é gata assim mesmo com diz.

• lindinha beleza não é tudo , mas ela não é feia não, então pense em não ser futil ou patricinha demais, homem quer mulher ou pra cama desfilar ou pra ser mãe dos filhos, mas ela tem que ser primeiro inteligente, e se valorizar, não só bonita e gostosa, isso a gente acha por ai, com diferentes preços,,

• teu namorado tem é que fikr com ela, tendu uma namorada assim, coitado..ela é muito bonita, sorte dele.

• Pois é meu bem, voce deve ser muito mimada e imatura e ainda tem muito o que aprender.

Pelo que voce relata, ele já te trocou pela outra.

Só beleza é quase nada, hoje se exige muito mais das pessoas.

E voce só mostrou a foto da garota, e a sua?

Da minha parte eu achei a garota bonita e sexy, e se ela souber fazer meu bem...

Não tem coisa melhor pra prender homem do que saber as coisas de sexo, este negócio de segurar homem pelo estomago, já era!

Comida se compra em restaurante, e uma boa cama é o que há!!!

• Nossa então pq vc naum poe uma foto sua ai para o pessoal ver???

Ela é móh gata

=]

Móh bonita ela ow =]

Poe uma foto sua para tirarmos as conclusões

Bjus

Sign In or Register to comment.