Voce tem certeza que é SINCERO?

Quem nunca ouviu esta frase "Eu sendo sincero!" Mas, será que essa pessoa estava sendo sincera, mesmo?

Ser sincero envolve riscos. Pode até parecer "humilhante", mas, é libertador...

Ser sincero é você deixar todas as suas desculpas, as suas defesas, e você ficar nu de todas as justificações. Quantas vezes você se encontrou numa situação que, por não querer ofender um amigo, você acabou por falar exatamente o que ele queria ouvir. Ele ficou feliz, você também, mas, as suas palavras não causaram nada positivo na vida daquela pessoa; um verdadeiro amigo sabe que, falando a verdade, está correndo o risco de machucar os sentimentos daquela pessoa... mas, aquela pessoa sempre saberá que tem alguém ao seu lado que é 100% sincero e que quer o seu melhor.

(Recebi por e-mail hoje cedo...)

Queridos vamos assumir nossas verdades e deixar nossas máscaras, nossos medos... e aceitar a verdade de quem amamos, não somente com os ouvidos, mas, principalmente com o coração!

Ótima semana pra todos nós!!

Beijos queridos!!

Update:

CHEFE INDIO!!!!!

Voce é uma figuraça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... rsrsrsrs....

Comments

• Minha querida Fer!

Ser transparente é muito mais do que isso. É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que sente...

Ser transparente é desnudar a alma, é deixar cair as máscaras, baixar as armas, destruir muros...

Ser transparente é permitir que a doçura aflore, transborde...

Chega de tentar controlar tanto.

Tentemos simplesmente viver, sentir e amar...

Bjos!!!

• Cara pálida Fernanda...

Mim já ser nú e crú igual verdade...

MIm sempre ser sincero nas minhas falsidades...

Porque esse nós dever dar valor ao nosso "mim" interior.

Mas só mim ter "mim" interior, você ter "você" interior.

Ok?

Hadouken e desligo.

• Oi Fê!

Eu sou sincera, mas tenho uma peneira que se chama "educação".

Delicada não sou muito não, mas educada sempre. Minha sinceridade depende de como minha educação se aplica naquele momento, entende?

Caraca... Acho que tô com sono rsrs

[Beijo]'s querida!

06.10.08

• Eu adoro sinceridade

• Absoluta.

• Fê,

Eu sou sincera, mas uso de delicadeza, sempre. Não acho que para ser franca, precise ser ríspida...aliás, esse é um defeito que detesto, nas pessoas. =\

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

• Fernanda, costumo ser muito sincera com as pessoas, mas não ao ponto de magoar ou ferir por causa da minha sinceridade. Tem coisas que é melhor ficar quieta ou omitir.

Bjos e Boa Semana!!!!

• Fernanda...excelente esse e mail. Muitas vezes dizemos sim "branduras" por medo de machucar...para ser agradável...para que a pessoa não sofra...mas nesse exato momento estamos talvez colocando uma marca no coração daquele ser...uma mentira sempre permanece...uma ilusão...uma dor. Ser sincero não exige palavras rústicas...doloridas...podemos ser sinceros com carinho..mostrando a estrada pedregosa...mas com outras divergentes.

abraços!!

• Sou sincera até o ponto em que minha sinceridade não prejudique a mim ou aos outros que me cercam!

Sinceridade demais as vezes atrapalha principalmente quando mais pessoas estão envolvidas no assunto, bjus.

• acho que por ser sincero demais as vezes ate me prejudico ..rsss

Sign In or Register to comment.