Sinto uma dor na consciência!?

Uma dor tão grande que não consigo mais aguentar, tive um grande desentendimento com o rapaz com quem eu me relacionava, eu não quero mais ele por que ele engordou e esta passando por uma situação financeira muito, mas muito ruim e nesse desentendimento eu parti pra cima dele e bati muito nele, lhe dei muitos chutes e empurrões, eu não devia ter feito isso, no domingo 19/10 ele estava na igreja, estava com um olhar muito triste, baixou a cabeça e nem olhou pra minha cara, hoje o encontrei no parque, chamei ele, ele subiu na bicicleta e disse "fica longe de mim".

O Que eu faço????

Paulo.

Comments

  • Bom, primeiro é compreensível sua dor de consciência. Deixou de se relacionar a uma pessoa pela sua aparência e situação financeira... Não dá pra dizer que você foi um bom amigo, ou uma pessoa leal. Pessoas assim estão conosco sempre, nas horas boas e ruins, não apenas quando estamos bem.

    Só o fato de sua consciência pesar não indica arrependimento. As vezes, só não queríamos uma situação tão ruim, mas não estamos necessariamente arrependidos. Se você se arrepende por isso, então tente demonstrar.

    Em qualquer relacionamento, precisamos ser bons amigos, seja com parentes, namorado, pessoas no trabalhou na igreja, não importa.

  • O cara está triste, vai ter que dar tempo à ele.

    PS.: normalmente só se tem peso na consciência, se está com dor na "consciência" significa que há um estresse que está te afetando, cuide disso pois pode causar problemas de saúde, na internet tem as respostas.

Sign In or Register to comment.