Para quem não entendeu se Undertaker sai do Smackdown ou WWE?
Vi que muitos não entenderam, mas a Vickie foi bem clara e disse essas palavras: "If Undertaker lose, he will be banned from the entire WWE"
Ou seja, "se Undertaker perder, ele será banido da WWE inteira".
Portanto, não é só do Smackdown.
O que vocês querem que aconteça daqui pra frente!?
Comments
Já sabia,obrigado
Será que o McMahon não é um parente distante do Silvio Santos?São iguais em termos de burrice.
Eu quero que Taker volte a lutar,mesmo que não seja na WWE.Nem que seja pra fazer show no barzinho da esquina!
E que a WWE e o SBesTeira vão ambos à falência
Eu já sabia sobre o taker sair da WWe mas obrigada assim mesmo,eu queria mesmo é que o taker voltasse a lutar,se não nao sei o que quero,além de que o edge vá para a pu..ta que o pa.riu e pros quinto dos in.ferno.....
Já imaginou se a TNA convida ele para lutar?
Tinha essa dúvida , obrigado por sana-la , mas ainda sim quero assistir Undertaker ou alguem de lá se manifestar , desejo muito que ele por um motivo ou outro ele volte
The Big Red Machine,
Eu quero que o senhor Vince McMahon reveja suas decisões, será muita injustiça tirar o Undertaker da WWE, será até burrice, porque ele sabe que, além de ser um ótimo wrestler, o público gosta muito dele e além do mais, o cara vai ser demitido injustamente, por causa da atitude sórdida da Vickie, Edge e os demais pela saco..
Eu acho isso um absurdo!
Beijosssssssssssssss!
Sim,eu sabia,mas tomára que ele tenha um retorno.Ou era só um aviso de seu aposento,ou ele foi despedido na storyline e se aposentou na vida real.
Blz , eu tb tinha essa dúvida , mas como disse não sei se ele realmente foi demitido da WWE ou se essa suposta demissão não seria apenas um pretexto para Undertaker tirar uma férias , ainda acho que ele volta , vai ser recontratado e vai para o Raw , um campeão não pode sair desse jeito da WWE
quero que o UNDERTAKER vaza