Não te enche o saco as perguntas " posso estar gravida"?
Soh hj, to on faz 15min e jah ví 5. Perguntas do tipo:
"segurei no penis do meu namorado e minha menstruação atrasou, posso estar gravida?": "meu namorado ejaculou nos meus seios e to sentindo enjoo, será que eh gravidez?": "tive varias relações sem camisinha minha mentruação nao vem faz 8 meses e minha barriga cresceu, sinto enjoo e uma coisa chutando, será que posso FICAR gravida?"
Comments
Sim enche o saco.É muito mais simples parar de fazer M do que ficar perguntando.Bjs
Diego gostei da forma como vc formulou a sua pergunta,mas vc tem razão:essas perguntas são um saco.à uma total falta de informação,além de uma falta de cuidado consigo mesma.Olha eu te dei uma estrelinha!
Ai amigo... realmente é até engraçado. Mas pense por outro lado... quem está passando por essa situação de gravidez desejada ou indesejada quer respostas especÃficas pra sua pergunta. Mesmo que existam "N" perguntas iguais na net. à assim mesmo, são perguntas geradas por medo e insegurança.
Mas cá entre nós... tem cada uma heim? Dia desses li a pergunta da menina que estava com medo de estar grávida porque engoliu esperma do noivo.... realmente.... rsrsrsrs...
Abraços!
pra você ver como a mulherada anda tranzando sem camisinha. todo dia tem uma pergunta assim. quem mandou dar? a propósito, você pode estar grávido!! rsrs
feliz ano novo
me enche sim, em vez de elas de cuidarem usar camisinha não usam e depois vem aqui e perguntam se estão grávidas,como nós vamos saber se elas estão grávidas não somos médicos ginecologistas pra saber.
Não.
Sou bem paciente.
O que pode encher é a barriga dessas tolas.
à uma chatice sem tamanho.
Todos os dias tem pelo menos umas dez que querem descobrir aqui se estão ou não grávidas.
kkkkkk
D++++
Tenho fingido que não vejo......rs
"..E a tal da camisinha que estourou??!!" conversa pra boi dormir.......rs
Tem razão,mano...essas perguntas são "hor concour"..aqui no YR...... e tem um horário aqui que parece ser o preferido dessa "turminha"...e haja perguntas...
Sim, Diego!
à nessas horas que vemos o nÃvel de instrução em nosso paÃs.
Eu tinha uma amiga que era professora de Ciências em uma escola pública.
Ela ficava assustada porque os alunos já faziam de tudo na cama, mas não tinham a menor idéia de anatomia e de funcionamento do sistema reprodutor!
Eles ficavam surpresos com as explicações dela, embora já tivessem muita experiência!
Brasil sil sil!!
Beijos e Feliz 2008!