E agora, o que eu faço ?
Eu fiz uma burrada.
Eu gastei 200 reais de telefone, CELULAR ainda por cima. Eu sei que fui muito burra, ah , eu nunca vou me perdoar. Mas agora meu pai tá nervoso comigo, eu entendo isso, mas ele nem olha pra minha cara. Eu vou pagar, vai demorar , mas eu vou pagar. É que assim, eu cuido de duas crianças, e ganho 200 reais por mes, eu poderia pegar esse dinheiro e dar tudo pra ele, mas eu to cheia de divida :x, e o pior é que meu pai também tá com muita divida, e nem sabe como vai pagar essa conta.
Me sinto muito culpada, alias, eu sou a culpada dessa historia, mas é que eu NUNCA NA VIDA usei telefone aqui em casa, nunca mesmo, quando eu usava, ligava pra casa de uma ou duas amigas, pra falar sobre trabalho. Já o meu irmão (agora casado) pisou muito no meu pai. ele sempre usava telefone, e ficava ligando pras va.dias dele ¬¬ meu, o meu irmão deve 20 mil pro meu, e o meu pai vira a cara pra mim ? Tá certo que eu errei, mas esse mes , eu vou dar 50 reais pra ele, e nos proximos meses, eu vou dando mais.
Só sei que to muito mal com isso, muito mal mesmo.
Nunca mais vou repetir essa mancada.
Update:O PIOR É Q EU NAO CONSIGO EMPREGO
EU TENHO 17 ANOS, E ME SINTO UM LIXOOO
Comments
vc tá com vontade de chorar né? Comigo foi assim, só que foi 600 reais. eu abri o jogo com o meu pai, falei que eu não sabia, e que eu não tinha mais nada pra falar pq eu sabia q tava errado, ele ficou com pena e me deu um abraço, fica tranquila que ele ama vc e vai dar conta, ajudar ele a pagar não é má idéia, fala pra ele parcelar, nunca fale do seu irmão pq senão vc vai estar se comparando a ele, o que não parece ser bom
à assim que vc vai aprendendo a ter responsabilidade! E já ta na hora de trabalhar mesmo, eu trabalho desde os 13 anos. Vc mora numa cidade pequena? Não tem emprego por ai? Não precisa se sentir um lixo, só se aplique e não escolha muito na hora de trabalhar! Boa sorte baixinha!
cara 1 arranje um trabalho q vc ganhe mais,page o seu pai primeiro q vc querendo ou nao vc q errou e seu irmão errou tbm mais vc nao é ele e nao é pq o seu irmão fez errado e nao consertou q vc vai fazer iqual ...acredito q vc pode resolver isso com o seu pai se pagar e manerar no telefone
leva um cara pro seu quarto e ve se ele nao vai olha para sua cara kkkkkk XD suera faz o seguinte fala pro seu pai se vc pode faze algum trabalho para ele uma vez eu eu quebrei o vidro do carro do meu pai jogando meu irmao em cima eu sabia que estava errado entaum eu falei com meu pai que se ele podia me da um trabalho na loja dele e assim eu ajudei e ele gosto tenta ....
Calma NE, isso não é motivo pra ficar desesperada peça desculpas pra seu pai e não tem de pagar nada.
Você é menor e seu pai tem a obrigação de acabar de te criar.
Quem bota filhos no mundo já sabe que essas coisinhas bobas podem acontecer
.
Daqui pra frente ponha na sua cabeça que telefone é para dizer o que tem de dizer e desliga e pronto, esse negócio de ficar uma hora no telefone é pra gente besta.
E vcs pirralhos respiram celular, isso é errado, isso é de encher os cofres das empresas que roubam bastante nos preços.
E para falar com amigo ou namorado (a) não precisa mais que um minuto.
Quando vc ficar mais adulta e conseguir um bom trabalho; vc ajuda a seu pai e pronto.
coitada de vc
ja pensou em ligar pra ompanhia telefonica e parcelar?
TRAGICO